Aonde está a nossa prevenção?

0
Para começar, devo dizer que sou católica por opção. Já visitei outras igrejas e templos de diferentes religiões, mas só mesmo por uma curiosidade juvenil. Mas venho dizer que acredito que Jesus está voltando, mas não faço disso nada profético, nem arlamistas, mas creio nisso. Mas venho dizer isso simplesmente porque os sinais estão em nossa frente. Um pequeno exemplo disso, é essa nova mutação da gripe, o H1N1.
Para quem ainda não sabe, essa nova gripe, apelidada inicialmante como gripe suína, refere-se à
gripe causada pelas estirpes de vírus da gripe, chamadas vírus da gripe suína, que habitualmente infectam porcos, onde são endémicas. Em 2009 todas estas estirpes são encontradas no vírus da gripe C e nos subtipos do vírus da gripe A conhecidos como H1N1, H1N2, H3N1, H3N2, e H2N3.
Em seres humanos, os sintomas de gripe A (H1N1) são semelhantes aos da
gripe e síndroma gripal em geral, nomeadamente calafrios, febre, garganta dolorida, dores musculares, dor de cabeça forte, tosse, fraqueza, desconforto geral, e em alguns casos, náusea, vômito e diarreia.
O vírus é transmitido de pessoa para pessoa, e o papel do suíno na emergência desta nova estirpe de vírus encontra-se sob investigação. Contudo, é certo que não há qualquer risco de contaminação através da alimentação de carnes suínas cozidas. Cozinhar a carne de porco a 71
°C mata o vírus da influenza, assim como outros vírus e bactérias.



Você pode ate não acreditar nisso, mas saiba que uma excelente medicina preventiva é seguir o plano de Deus. A doença não é vontade de Deus, a doença ofende mais a Deus do que a nós.
A primeira condição para experimentar
milagres é acreditar em milagres.
Um dos males que a doença causa em nós, é fazer que pensemos ser doente, isso é se conformar em ser doente. Pensar reduzido.
É importante ter meta definida. Não podemos desenvolver a síndrome do coitadinho. Fala por que algumas pessoas submetidas as mesmas condições, algumas contraem doença, e outras não contrai? A diferença é um elemento Espiritual, a fé é uma força interior, que internaliza na ação.
É preciso oração pessoal para acolher a graça da cura de Deus.
Conta a história de uma senhora muito simples, diante do mundo uma senhora ignorante, ela vai buscar ajuda médica, ajuda humana, vai atrás de medico, não encontrando um médico, entrou numa Igreja e exercitou a fé.
Entrar na Igreja é humano, mas vendo a animação das pessoas do grupo, começou a rezar, intercedendo por seu filha, rezando a Jesus, mostrando a Jesus o caminho até chegar na sua casa, está dando o seu endereço para Jesus. Quando chegou em casa, sua filha estava curada.
A verdadeira oração de cura, tem que nos levar ao esquecimento.
O século XX começou cheio de orgulho com suas conquistas tecnológicas. Charles H. Duel, diretor do Departamento de Patentes dos Estados Unidos, declarou ao final de 1899 que nada seria inventado no século XX porque, segundo ele, "cada coisa que poderia ser inventada já foi inventada". Diante de um monte de bugigangas, a imensa maioria absolutamente inútil, ele chegou à conclusão de que tudo que era possível de ser descoberto, bem como suas aplicações, já era coisa do passado. Ele ficaria espantado se pudesse ver como o mundo mudou! Mudou muito e velozmente !
O processo de mudança tem se acelerado tremendamente. E como povo de Deus sofremos o impacto dessas mudanças. Sem percebermos nós mudamos.
Como Igreja estamos mudando. Mas não queremos mudar por modismo, meramente imitando os outros. Queremos ser conduzidos pela Palavra que não muda e pelo Espírito do Deus imutável para sermos mais efetivos na pregação das boas novas que não envelhecem.
Com ousadia, mas também com temor. Mas previna-se!


0 comentários:

Postar um comentário

Que a graça e a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo lhe acompanhem!
Seu comentário é precioso.
Muito obrigada!
Afetuosamente,
Clécia e Sandra

Related Posts with Thumbnails