Paz e bem, e ate o ano que vem!

1



Em verdade, em verdade te digo que, se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus
(João 3:3)

É o ano acabou, mas acabou tão rápido que metade dos nossos planos para o “ano novo” vão ter de ficar para o ano que vem. Foi tudo tão ligeiro que nem deu tempo de plantar uma árvore e escrever um livro, criar projetos... Quem sabe em 2010, na nossa nova lista de sonhos, objetivos e desejos, possamos incluir todos este novamente.
Todos os anos é assim, a gente faz uma lista de coisas que quer fazer no ano que se inicia e 90% destas coisas ficam esquecidas ao longo das dificuldades de ligeirices do ano. Quando finalmente resolvemos fazer alguma delas, pronto, “o ano acabou” e não dá mais tempo.
Aí a gente encerra o ano comendo uvas, indo a missa, celebrando a entrada do novo ano junto com a família e amigos e rasgando a lista velha, para fazer uma novinha, onde sempre constam quase as mesmas coisas. Mas o que vale é este incentivo. Aquela coisa do “no ano que vem tudo vai ser diferente”, que nos empurra para frente. Se o ano acabar antes dos planos, não tem importância, a gente tenta de novo no próximo ano e assim por diante. O que vale é a intenção.
Este ano tivemos perdas, mas também ganhamos. Amigos se foram e amigos novos chegaram ( eu, particularmente, agradeço muito a Deus a presença de Clécia em minha vida, pois sei que ela será amiga para a vida toda). Temos mais almas a nos protegerem no céu e mais gente para abraçar aqui na terra. Não temos do que reclamar no fim das contas. Terminou em 0 x 0. Que comece o jogo novamente.
O ano que vem promete ser daqueles bem agitados. Tem eleição, e isso só me lembra a “boca de urna”, daquelas bem alegres, no dia da eleição. Tem também Copa do Mundo, que nos resta acompanhar n pela TV. Rsrsrs.... Mas aí tem um monte de outras coisas e quando a gente parar para ver... o ano acabou e lá vamos nós, começar tudo novamente.
Nem lembro mais o que fiz nessa mesma data do ano passado, mais sei o que quero esta fazendo nesta data do ano que vem, quero está vivo, e com saúde…Tentaremos ser pessoas melhores apesar de nem sempre conseguirmos, mais tentamos e conseguir é só um detalhe, caso esteja viva e com saúde tentarei escrever outra coisa pro ano subseqüente e sendo assim continua a vida, sempre nesse ritmo cada vez mais frenético tudo parece está com pressa de chegar, agora se me perguntarem para onde, não saberei responder.
Que em 2010 possamos ter 365 dias de propósitos com Jesus, portanto que no ano que estar chegando, não se trata de uma questão de "virar uma página" ou resolver viver melhor, que ele seja uma oportunidade de crescer com Jesus na nossa fé, que possamos com a entrada do ano, nascer de novo, O novo nascimento é obra do Deus Espírito Santo. "O vento sopra onde quer, ouves a sua voz, mas não sabes donde vem, nem para onde vai; assim é todo o que é nascido do Espírito". O Espírito Santo usa a Palavra de Deus para criar nova vida no coração humano. Uma vez que um ser humano nasce de novo, ele instintivamente clama a Deus pois agora ele é um filho do Pai. Arrependimento, fé e vida piedosa são os sinais de que o cristão está "vivo e bem".

Paz e Bem
Ate o ano que vem
Sandra e Clécia

1 comentários:

Clécia disse...

Ai ai ai... rs
Quantas surpresas este ano hein?
Ganhei muitos presentes,em 2009, dentre eles a tua amizade Sandra!
Eu só peço a Deus que te guarde e que te conduza por caminhos lindos, que você já começou a trilhar.
Não importa o que aconteça nessa nova jornada das nossas vidas, estamos a caminho, caminhando e Ele está conosco.

Que Deus te guarde minha amiga e vamos a luta, 2010 será o ano das surpresas de Deus em nossas vidas.

Vamos trabalhar e colher os frutos,
Grande beijo minha amiga!
Carinhosamente,
Clécia

Postar um comentário

Que a graça e a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo lhe acompanhem!
Seu comentário é precioso.
Muito obrigada!
Afetuosamente,
Clécia e Sandra

Related Posts with Thumbnails