CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2010

0
Espero que não seja tarde para ajudar com esse encontro da Campanha da Fraternidade. Este encontro é destinado a Catequese com Jovens, Adolescentes e Adultos.
Tem início hoje também o nosso Jornalzinho: NA CAMINHADA DA CATEQUESE. Sempre traremos encontros, exercicíos, dinamicas, cantos, Orações,etc...




P.S.:O encontro ficou um pouco longo. A duração dele é cerca de 50 minutos. Por isso é importante que todos sejam pontuais.




Encontro Completo - PDF [517.22 KB]
Anexo I - PDF [325.19 KB ]
Anexo II ( Texto O horizonte da Vida) JPG [102.74 KB]
***************
Você pode baixar esses aquivos em Pdf atravez dos links acima colocados. Resolvi agora postar para dowloand pois sempre que prometo enviar por email, acabo me esquecendo e só enviando bem mais tarde, quando as vezes não seria útil.


COMO FAZER O DOWNLOAD:

1) Assim que escolher o link do arquivo a ser baixado, clique nele e espere o site carregar, note que no canto superior direito do site aparece uma série de números ou letras, digite os números que aparecerem na caixa ao lado deles e depois aperte no botão "Download comum".
2) Um contador aparecerá, quando o contador for de 45 segundos e chegar a 0, no local onde ele ficava aparecerá um botão escrito "Download Comum". É aí que você clica e o seu download começará normalmente, sem precisar pagar por nada.
3) Agora que você clicou no link "Download comum", escolha onde você quer salvar o arquivo em seu computador, clique em salvar e espere o download concluir, depois basta apenas abrir o arquivo.

0 comentários:

Postar um comentário

Que a graça e a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo lhe acompanhem!
Seu comentário é precioso.
Muito obrigada!
Afetuosamente,
Clécia e Sandra

Related Posts with Thumbnails