[...] "Pois todos reconhecem que és mulher virtuosa." Rute 3.11

1

PARABÉNS MULHER


Não pelo 8 de março,
Nem pelo beijo e pelo abraço,
Nem pelo cheiro e pelo amasso,
Mas por ser quem és...
Húmus da humanidade,
Raiz da sensibilidade,
Tronco da multiplicidade,
Folhas da serenidade,
Flores da fertilidade,
Fruto da eternidade,
Essencial da natureza humana.

>>>>>>Nossos sinceros agradecimentos a aquelas mulheres que sabem ouvir, que fazem o seu trabalho com paixão e que estão sempre com atitudes positivas. Que não vivem em zonas de conforto, são generosas, prestativas e possuem segurança naquilo que pregam e acreditam. Possuem visão do todo e, acima de tudo, mantém um foco. Este foco é Jesus. Mas este Jesus não deve ser apenas um ser idolatrado, que está muito acima das nossas possibilidades mundanas. O foco deve ser o Jesus próximo, atento aos problemas sociais, querendo um mundo diferente, ético, justo, leal, com pequenos gestos, familiar, com amor, mas sem comodismo. Idéias sobre amizade pode ser mesclado com gotas de fraternidade.Parabéns mulheres catequistas, missionarias, cristãs, mães, irmãs, amigas e anunciadoras da vida de Jesus. Parabéns!
Abraços carinhos
Clécia e Sandra


P.S.: O blog Catequese Caminhando tem o desejo de evangelizar atraves de textos, imagens, palavras, dentre tantos outros. Todo texto extraído da internet recebe o nome de seu devido autor. Como é o caso dos textos da Imaculada Cintra, os do Pe Zezinho e os de amigos e colaboradores. Quem é nosso seguidor ou nosso leitor assíduo, sabe que nunca nos apoderamos de nada que não seja nosso. Pois roubo é pecado e crime! Portanto todas as imagens e textos aqui usados jamais foram apagados o nome do artista e/ou escritor. Estamos tomando algumas atitudes para que outros constrangimentos desse genero não ocorram mais.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Grata Sandra Avelino



1 comentários:

Oriza Martins disse...

Olá, Sandra, meu nome é Oriza Martins, do Gifs by Oriza. Os cartões que confecciono estão todos à disposição para uso em blogs, sites, no Orkut, etc., com todo amor e carinho, especialmente os evangelizadores.
Estou conhecendo agora seu blog, que é muito interessante e criativo, parabéns!
Em nenhum momento fiz alguma restrição ao uso de minhas imagens minhas imagens aqui. Pelo contrário, é um grande prazer.

Abraços em Cristo.

Oriza Martins.

Postar um comentário

Que a graça e a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo lhe acompanhem!
Seu comentário é precioso.
Muito obrigada!
Afetuosamente,
Clécia e Sandra

Related Posts with Thumbnails