Jesus: o maior líder de todos os tempos

3
Fiquei agoniada pra partilhar esse vídeo com vocês. Assisti nesta segunda 31/05 no curso de Eclesiologia e fiquei apiaxonada.

Daniel Godri dá um show literalmente e todos nós cristãos devemos estar atentos a questão da liderança.

O filho dele, Daniel Godri Junior é apresentador do Programa Desenvolvendo Talentos – TV Canção Nova todo domingos às 22h30. Vale a pena conferir.

Eis mais um vídeo pra nossa videoteca!


video

Abraços fraternos,

Sandra e Clécia

3 comentários:

Ana Maria e Clécia disse...

Testandoo

euselene disse...

CLECIAAAAAAA QUERO DESEJAR VCS MUITAS FELICIDADES E DESEJAR QUE O BLOG TENHA MUITO MAIS ANOS DE VIDA POIS ELE AJUDA MUITO A NOS CATEQUISTAS,AQUI PODEMOS ACHAR TUDO E TIRAR MUITAS DUVIDAS.EU ME ACABO NELE PEGANDO DICAS E VENDO TUDO QUE É POSTADO.
QUE DEUS ILUMINE A VCS SEMPRE UM GRANDE ABRAÇO CARNHO DE SUA AMIGA LENE.AMO VC DE MONTÃO
LENE LIMEIRA SAO PAULO CATEQUISTA PERSEVERANÇA

A. Brás disse...

O Vídeo é mto bom, mesmo.
Nunca descobriremos todo o potencial que a figura e a mensagem de Jesus possa ter em nossas vidas.
Continuação de boa caminhada pra esse blogue.

CJovem
http://consolatajovem.blogspot.com/

Postar um comentário

Que a graça e a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo lhe acompanhem!
Seu comentário é precioso.
Muito obrigada!
Afetuosamente,
Clécia e Sandra

Related Posts with Thumbnails