II Desafio do blog - Parte VI - Os últimos participantes

0
Nossos últimos participantes chegaram!!!
Agora é só aguardar o dia 29/08 (domingo) e conferir as três frases escolhidas. Isso mesmo serão três !!!
Agradecemos a todos que participaram e nos ajudaram a construir esse II Desafio. Saibam que teremos três frases escolhidas, no entanto, todos podem se considerar vencedores, já que a missão de vocês é nobre, é única e essencial na construção do Reino.
Que Nossa Senhora do Perpétuo Socorro conduza o caminhar de todos vocês . E que Jesus Eucarístico deixe sempre em vossos corações a paz, paz inquieta que todo catequista deve ter.
Abraços fraternos,
Clécia e Sandra

Participante # 18

História : Sou Lúcia, catequista da Paróquia Cristo Redentor, Feira de Santana - Bahia. Estou com a turma de Perseverança.

FRASE: Ser catequista é.....ter um amor tão grande por Jesus, tão intenso que ao falar Dele com os catequizandos eles reconheçam em você um verdadeiro instrumento de Deus.

Participante # 19


História: Sou JOEL DUARTE BENÍSIO, educador da fé, na ação de catequese com os adultos, pois, sou ministro da Eucaristia, pregador da Palavra como dirigentes nas celebrações e também atuo nos grupos de círculos bíblicos.

A comunidade que exerço a evangelização é Santo Antônio da Cachoeirinha, no Bairro Cachoeirinha, na Paróquia Nossa Senhora da Conceição – Alfredo Chaves – ES – Arquidiocese de Vitória - ES.

FRASE: Ser catequista...

É viver com inquietude a Santidade de Cristo Jesus que ascende o amor em nossa caminhada a cada encontro, vivenciando a plenitude da ação catequética e evangelizadora, que nos torna mais próximo do Pai Celestial.

0 comentários:

Postar um comentário

Que a graça e a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo lhe acompanhem!
Seu comentário é precioso.
Muito obrigada!
Afetuosamente,
Clécia e Sandra

Related Posts with Thumbnails