Que tal ser Papai ou Mamãe Noel?

1

Acredito que o Natal - período singular para o cristão - deve ser encarado como momento de festa, celebração, alegria. Isso muitas vezes é revelado pelo meio de um presente seja em uma troca entre familiares ou mesmo através do tão conhecido amigo secreto.

Eu gosto de presentear. É pena não ter dinheiro para tantos! rs .
Presenteio sem data marcada, mas no Natal sempre gosto de deixar uma lembrancinha para alguém. O que eu não posso e não podemos enquanto cristãos é esquecer o dono da festa. Esse deve ser lembrado sempre, porque muitas vezes nos reunimos, trocamos presentes e deixamos o aniversariante (nossa razão de viver) de lado e Ele tem que ser sempre protagonista!!!

Por isso esse ano eu comprei coisas simples mas sempre acompanhadas de mensagens que evangelizam.

Acredito que o mandamento do amor se faz presente também na idéia dos Correios e é por isso que venho convocar vocês todos a entrarem nessa campanha. Isso também é evangelizar. É mostrar que somos um e que comungamos do mesmo amor, da mesma fé, não importa onde estejamos, podemos fazer uma criança em situação de vulnerabilidade social feliz mostrando para ela que Deus nos ama tanto que permitiu através de diversos meios ajudar-nos mutuamente.

Que tal ir aos Correios e adotar uma cartinha hein? Dá tempo sim e é super fácil!
Veja o cronograma:

*Recebimento e adoção de cartas, envio de resposta às crianças e entrega dos presentes pelos Correios: 04/10/2010 a 17/12/2010
*Lançamento nacional da campanha: 05/11/2010
*Encerramento nacional da campanha: 20/12/2010

Para maiores informações vá ao site dos Correios, ou a agência mais próxima da sua casa.
Os Correios fazem a entrega, então é só ir lá e adotar uma cartinha. Tem pedidos incríveis como: um panetone, uma blusa de frio para a vó...

Logo estarei fazendo a minha doação. E espero ler inúmeros comentários de pessoas dispostas a fazer o mesmo.

Beijos,
Clécia

1 comentários:

Gi disse...

olá querida, eu adoto uma cartinha e como a gente se sente feliz em fazer feliz alguém que a gente nem conhece... quando vou comprar o presentinho fico imaginado em como será essa criança, será que o presente vai agradar? e escolho com muito carinho e posso te dizer que a gente se sente muito realizada pois aí cabe aquele ditado "fazer o bem sem olhar a quem". Bjus e uma senana abençoada para vc.

Postar um comentário

Que a graça e a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo lhe acompanhem!
Seu comentário é precioso.
Muito obrigada!
Afetuosamente,
Clécia e Sandra

Related Posts with Thumbnails