Sessão Pipoca

0
3º - Juno

Título Original: JUNO
País/Ano: EUA/2007
Lançamento: Junho de 2008
Duração: 92 minutos
Gênero: Comédia

Conheça Juno MacGuff (Ellen Page): uma adolescente confiante e honesta que toma as rédeas de sua vida de uma forma calma e despreocupada ao embarcar em uma emocionante aventura de nove meses a caminho da vida adulta. Esperta e muito peculiar, Juno entra nos corredores da Dancing Elk High em seu próprio ritmo, mas por trás de seu exterior durão, existe uma garota que simplesmente tenta entender as coisas.

Enquanto a maioria das garotas do colégio está atualizando as páginas do MySpace ou fazendo compras no shopping, Juno é uma adolescente de Minessota que vive sua própria vida, até que uma típica tarde entediante torna-se uma aventura quando Juno decide transar com o charmoso e discreto Bleeker (Michael Cera). Quando descobre que ficou grávida, Juno e sua melhor amiga Leah (Olivia Thirlby) bolam um plano para encontrar os pais perfeitos para o futuro bebê. É então que elas encontram Mark e Vanessa Loring (Jason Bateman e Jennifer Garner), um abastado casal que pretende adotar seu primeiro filho.

Felizmente, Juno tem o apoio do pai e da madrasta (J.K. Simmons e Allison Janney). Depois do choque inicial de que sua filha já tem uma vida sexual com o nada viril Bleeker, a família se une para ajudar Juno. Seu pai, Mac, acompanha Juno para avaliar os possíveis pais adotivos e se certificar de que eles não são um casal de lunáticos, enquanto Bren, a madrasta, oferece apoio emocional a Juno, que enfrenta os preconceitos de uma gravidez prematura. Mas conforme Juno se aproxima do fim da gravidez, a vida supostamente idílica de Mark e Vanessa começa a dar sinais de que não é o que parecia.

Com o passar das estações, as mudanças físicas de Juno refletem seu crescimento pessoal, e com uma capacidade destemida de compreensão muito diferente das angústias de uma adolescente comum, Juno acaba enfrentando seus problemas de frente, mostrando uma juventude inesperada, exuberante e inteligente.

FONTE: http://www.cinepop.com.br/especial/juno.htm


ABRAÇOS...
SANDRA AVELINO

0 comentários:

Postar um comentário

Que a graça e a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo lhe acompanhem!
Seu comentário é precioso.
Muito obrigada!
Afetuosamente,
Clécia e Sandra

Related Posts with Thumbnails