Sessão Pipoca

0
4º Irmão urso

Título Original: BROTHER BEAR
País/Ano: EUA/2003
Lançamento: Maio de 2004
Duração: 85 minutos
Gênero: Infantil
Elenco: Harold Gould , Joaquin Phoenix , Michael Clarke Duncan , D.b. Sweeney , Shirley Maclaine , Rick Moranis , Mitch Pileggi , Joan Copeland , Jeremy Suarez , Jason Raize , Dave Thomas , Michael Billington , Graham Faulkner , Elenco , Bernardo Coutinho


A força do companheirismo entre irmãos e dos laços que unem o homem e a natureza são exploradas com grande dramaticidade e humor em Irmão Urso (Brother Bear), da Walt Disney Pictures, uma emocionante nova aventura de animação sobre a fraternidade, sobre ursos e as deslumbrantes grandes paisagens naturais. Embalado por seis sensacionais novas canções do vencedor do Oscar®, o filme segue as incríveis aventuras de um jovem chamado Kenai, que é transformado em urso.

Kenai é um jovem impulsivo que é transformado em urso. Enquanto busca recuperar sua forma humana, aprende importantes lições de vida e conhece o mundo sob novas perspectivas. Impossibilitado de se comunicar com seu irmão, Kenai junta-se a Koda, um filhote de urso tagarela, para empreender uma corajosa viagem por florestas espetaculares e cenários encantadores. No caminho conhecem os irmãos Rutt e Tuke, dois alces engraçadíssimos que vivem implicando um com o outro! IRMÃO URSO é uma história inesquecível que valoriza a amizade, o companheirismo e, principalmente, a natureza.

Ao final do filme podemos nos questionar o que é a fraternidade. É apenas laços obrigatórios de sangue, são as amizades ou são as adversidades que nos fazer provar o verdadeiro significado dessa palavra. Indico para pessoas de qualquer idade!

Abração e boa diversão!

Sandra Avelino

P.s.: Não esqueça a pipoca

0 comentários:

Postar um comentário

Que a graça e a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo lhe acompanhem!
Seu comentário é precioso.
Muito obrigada!
Afetuosamente,
Clécia e Sandra

Related Posts with Thumbnails