Imaculada: Catequista por Excelência!

1

Ontem dia 10 de maio foi um dia muito especial para mim pois duas queridíssimas amigas fizeram aniversário (engraçado é que quando conheci a Imaculada, ela me lembrava muito a Ana minha mãe de coração).

Da Ana vou falar no Acarajé com Pamonha. Vamos falar de Imaculada!!!! rs

Querida Imaculada, apesar da distância geográfica, te sinto perto. Sua sabedoria, alegria, paz me fazem sentir melhor. E desde que nos conhecemos eu percebo o quanto cresci. Cresci enquanto mulher, cristã, enquanto catequista...

O seu partilhar é justamente o exemplo cristão que devemos ter e ser: Doar-nos uns aos outros, e eu sinto exatamente isso quando leio o que escreves, ou quando recebo algo de ti.

Tenho certeza que os catequistas mundo a fora, vêem em ti uma Catequista por excelência e por isso mesmo teu nome não poderia ser outro que não fosse Imaculada!


Um grande beijo desta catequista que um dia sonha abraçar você. Feliz aniversário (um pouquinho atrasado, rs).
Carinhosamente,
Clécia

1 comentários:

Imaculada Cintra disse...

Olha a Imaculada aqui gente!!! Mas, não é essa excelência toda que a Clécia descreve..rrsrs Cheguei até arrepiar quando li isso!! Obrigado pelo carinho com que sempre se dirigiu a mim e saiba que é recíproco... Tb te admiro muito e ainda vamos nos abraçar... Crês nisso? Eu sim!!

Postar um comentário

Que a graça e a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo lhe acompanhem!
Seu comentário é precioso.
Muito obrigada!
Afetuosamente,
Clécia e Sandra

Related Posts with Thumbnails