Sorteio: Sou católico, vivo minha fé!

11


Olá queridos amigos evangelizadores.


Ler é fascinante. Ao mesmo tempo que distrai, informa, forma, diverte. A leitura nos traz conhecimento e por isso mesmo eu tô sempre comprando livros para mim e pros outros.


A catequista Betha Furlan, de Santa Bárbara do Oeste- SP, está participando de um curso de Teologia e ficou encantada com o livro: Sou católico, vivo minha fé. Ficou tão encantada que resolveu doar um livro deste para realizarmos um sorteio aqui no blog.


Betha, nós te agradecemos muito por esse incentivo à leitura e formação!!!
Deus abençoe o teu caminhar, queria amiga!


Para participar do sorteio é simples (e só participarão as pessoas que seguirem à risca as regras):


1- Ser seguidor(a) do nosso blog;
2-Deixar nesta postagem um comentário com:
*Nome, cidade e estado; (ao publicar darei um prazo de cinco dias para o sorteado me mandar um e-mail com seus dados, retirei o item e-mail a pedidos de leitores que se sentem inseguros em colocar o e-mail pessoal aqui, se em cinco dias não tiver retorno do sorteado, farei outro sorteio)
*Escrever um pequeno texto falando sobre sua mãe biológica ou sobre nossa mãe Maria, falando de sua devoção.


Para ser seguidor é simples:
1 - Você tem que ter Orkut ou Twitter ou Yahoo. Qualquer um dos três. (Não presica ter uma conta nos três)
2 - Gostou do blog? Pronto! Click em seguir





Ira abrir uma nova janela (pop up)
3 - Você vai ver três botões das principais contas TWITTER, GOOGLE, YAHOO, e mais três links abaixo de outros sites.
4 - Click em Google, se você já estiver logado no Orkut vai pedir somente a senha que é a mesma do Orkut, mas se não, coloque o e-mail e senha que você utiliza no Orkut. Você vai por seu e-mail e senha se for seguir a partir do Yahoo ou Twitter.
Pronto!

Para postar um comentário é mais simples ainda:

Logo abaixo do título da postagem ou no final da postagem está escrito Comentários. É só clicar ai e digitar tudo numa caixa, publicar o comentário e esperar a aprovação.

Serão aceitos comentários (de acordo às regras) até o dia 27 de maio, pois o sorteio acontecerá no dia 28 (último domingo do mês) pelo site random.org.



Aguardamos a participação de vocês.

Abraços,

Clécia, Sandra e Betha

11 comentários:

Anônimo disse...

José Welton
jweltonsouza@hotmail.com
Vicentina-MS


Falar de MÃE é falar de um tesouro que Deus nos deu, pois ela nos colocou no mundo para que possamos mostrar a outras pessoas a alegria viver. E a nossa querida mãezinha Maria sempre intercede por nós e por nossas criadoras nossas MÃES.
A MÃE e o nosso PAI são as pessoas que merecem dedicação eterna de nós seus filhos.
Enfim uma MÃE vale mais que ouro, pois é o tesouro mais precioso que existe, e é por isso que digo o quanto AMO minha mãe.

Tatá Hermes disse...

Oi,

Bom meu nome é Thaís Rodrigues, moro em vila velha no ES e meu e-mail é laboratorio.defofurices@yahoo.com.br.Sou catequista e filha de uma mãe super fofa cheia de enregia que sempre alegra minha casa quando vem nos visitar!!!!! Meu filho e fã numero um dela!

bjs

guilherme bressan disse...

*Nome: Guilherme de Melo Bressan
e-mail: gui.bressan@bol.com.br
cidade e estado: Criciúma-sc


Maria é modelo para nossas vidas: Modelo de fé, paciência, humildade, alegria, paz e amor.
Assim como ela deu seu sim a Deus, também devemos procurar dar o nosso sim.
Ela está sempre a nos proteger com seu manto, assim como nossas mães biológicas estão amar e cuidar dos filhos. Sempre que precisamos de algo, ela encaminha a Deus. Ela é nossa intercessora!

♫Maezinha do céu
eu não sei rezar,
só sei te dizer
que quero te amar,
azul é teu manto,
branco é teu véu.
Mãezinha eu quero
te ver lá no céu♫


Salve-Maria!!!!





Gostei da promoção O///
Abraços/beijos

Joao disse...

Não sei se deva dar a conhecer meus dados de forma generalizada. Como estou na dúvida, melhor ficar na suspensão da decisão....
Ora não revelando estes dados, fico imediatamente excluído da participação no concurso em termos de vir a ser premiado. Mas não deixarei obviamente de tecer algumas considerações sobre a mãe , neste caso minha mãe.
Tua vida foi crestada pelo sol e pela chuva, tuas mãos se deitaram á terra e mondaram, ceifaram, colheram, quer em madrugadas estivais, quer em invernias de dilúvios em ensopados trajes de trabalho, quer nos calores sufocantes deste Alentejo interior. Teu olhar se fixa agora no teu tempo de trabalho e de festa, nas pessoas que contigo estiveram ou estão ainda, nos pormenores de um passado que foi e lembras, no esquecimento do presente que passa e não reténs. Tens esse olhar simples , ingénuo, de quem nunca decifrou letra, mas que a vida te ensinou a ler nas entrelinhas do tempo que decorreu. sabes? Há coisas que, sem serem ditas , enchem o coração de textos produzidos pela plenitude do silêncio. Admiras - te das novidades, calas as dores, demoras-te na cadeira da varanda olhando as flores em vasos de barro dispostos em fila. Alegras-te e choras, teces lamúrias contínuas, fabricas repetições sem notares que ja disseste uma duas très vezes. Ainda ha pouco tempo, a vela que levaste em ofertório de Dia da Mãe te trouxe ao coração essa satisfação intima de ser e de estar. Que palavras se poderão acrescentar, se tão limitadas se apresentam para teu retrato. Obrigado, Mâe.

Tereza Diniz disse...

Tereza Diniz da Silva, Casa Forte, Recife, PE, catequesecasaforte@gmail.com.
Maria, minha querida e terna mãe
Maria das plantas
Maria das Flores
Maria dos Livros
Maria, que vive para servir
Maria, nome tão belo, tão formoso
Maria que tanto amo
Maria é minha mãe
Maria é mãe de Jesus e nossa mãe.
O nome de minha querida mãe é Maria Diniz da Silva e tem 79 anos de idade.

Blog do Diácono Tio Beto disse...

Diác.Gilberto,querida companheira,feliz Pascoa no Cristo Ressuscitadso.Mana com participar da tua promoção? Mande-me as coordenadas.Diác.Gilberto

Imaculada Cintra disse...

Olá Clécia!
Sou, Imaculada Cintra(conhece?) Franca-Sp.
Olha, falar de minha mãe me enche de alegria, de orgulho, de gratidão. É uma guerreira, colocou no mundo todos os filhos que Deus confiou a ela. Pra vc ter uma idéia, eu sou a sétima filha, dos 10 que ela teve.Na verdade, ela teve 14 gestações. Sou ou não sou uma benção de Deus.E devo isso a minha mãe que permitiu que o plano de Deus se realizasse. E só por isso, estou aqui te escrevendo, evangelizando... Que Maria,minha mãezinha, interceda por todas as mães e olhe pelas necessidades da minha querida mãe...

Beijusss
Já estou com os dedinhos cruzados!

Unknown disse...

Olá flores! Seguidora já sou, mas até procurei minha carinha lá no meio de tantas, para ter certeza de que não seria "desclassificada"!...rs...

- Renata Schmitz Furlan (será q a Betha é parente?! rs )
- Cocal do Sul/SC

Minha mãe é um lindo amor em minha vida, ela é minha amiga e meu porto seguro. Mas, quem realmente foi exemplo de devoção a nossa Mãe Maria, foi minha vózinha linda, mãe da minha mamma! Ela é analfabeta, mas a cada história, cada testemunho que ela contava, mais e mais eu me encantava por Maria nossa mãe. Aliás, minha mãe, primeira filha, se chama Maria. E minha vó continua a contar suas histórias cheias de devoção, mas agora quem ouve é minha filha, que logo que vê minha avó já diz: "Bisa, conta uma história da Mãezinha pra mim!". Amoooooooo todas as mães, pois o amor de Maria inspira!

Beijocas!

Thabatha Santos disse...

Olá,


Thabatha Ferreira dos Santos (Tnagará da Serra- MT) thabatha_thabatha@hotmail.com

Bem, falar de Maria nossa MÃE, é muito bacana, adoro falar sobre Maria para meus catequizandos, mostrar o quanto ela nos ama a ponto de Entregar seu FILHO por nós! Maria maior catequista!!

Bjosssss!!


Tenha uma semana Abençoada!!

Thabatha Santos

sandra faria dos santos disse...

bom dia a todos amados seguidores do blog me chamo Sandra Faria dos Santos moro em Sorocaba/SP meu email é sfsvidaemcristo@hotmail.com sou catequista e mãe.Ser mãe e o melhor presente que Deus nos dá, imagine ter uma ao seu lado cuidando com carinho sempre nós temos duas uma na terra e Maria nossa mãezinha querida do céu,só temos temos que agradecer a nosso bom Deus.Beijos até a próxima.

Fabiane disse...

Mãe: Obrigada!!! Obrigada a você minha mãe que apesar do cansaço, das dores dos trabalhos intermináveis sempre tem um tempinho para ficar comigo. Obrigada pelo seu sorriso amigo... Que apesar da sua ocupação sempre está disposta a me ajudar.
Mãe: você é muito mais que minha mãe, é minha melhor amiga, o amor sincero, o alicerce da minha vida. Você bem sabes o quanto te amo e o quanto sou grata a você...
Você mãe, é o símbolo de um carinho chamado ternura. Te amo incondicionalmente!!!!

Fabiane Cristina
Sorocaba SP

Postar um comentário

Que a graça e a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo lhe acompanhem!
Seu comentário é precioso.
Muito obrigada!
Afetuosamente,
Clécia e Sandra

Related Posts with Thumbnails