Eis o mural minha gente!
É pequeno, acho que 40x60. Foi o melhor que achei nessa Feira de meu Deus!!! rs os demais eram enormes, mais de um metro, enfim...
A foto foi tirada na minha varanda, pois nosso catequista Tuquinha que ia por o mural na parede demorou um tempão pra vir buscar rs , Sandra levou pro Centro Catequético, onde suponho eu, até o dia desta postagem ir ao ar, já estará na parede.
Bem, eu dei um título: Catequese Caminhando... segue a mesma proposta do Blog (puxa saco eu, rs). Plastifiquei o título com fita adesiva para que ele dure mais!
No meio o nosso ícone, felicitando a todos pelo retorno à Catequese, pois a mesma tinha dado uma paradinha pras férias juninas.
Logo abaixo o horário em que as salas são ocupadas para os encontros (alguns benditos grupos tem mania de ocupar nossas salas sem nos consultar, é raro mais acontece volta e meia).
Ao lado coloquei um texto com a história da Arquidiocese (parte I) e um aviso da reunião mensal e do dia da Crisma. Do outro lado um texto que fala de Sant'Ana (por logo comemorarmos o dia dela, por ela ser padroeira de Feira) e os aniversariantes do mês.
Ah não posso deixar de lembrar da tirinha do Cisco do Amor que vai servir como reflexão pros catequistas e pras crianças que verem o mural.
Pro mês de Agosto, o que posso colocar? Alguém tem sugestões?
Um abraço fraterno,
Clécia
3 comentários:
Olá, amigos!
Estou participando também do grupo dos "Catequistas Unidos" e vim, mais uma vez, visitar este blog abençoado e repleto de sabedoria. Eu já o sigo há algum tempo. Ficarei imensamente feliz com a presença de vocês em meus cantinhos:
nospassosdejesusamor.blogspot.com
docessonhosdepapel.blogspot.com
Que Deus ilumine sempre os seus caminhos!
Um grande abraço,
Angela
Olá,
de Sugestão para o mural, vc pode colicar algo sobre vocação, dias dos pais para o Mês de Agosto!
Até mais!
Que Deus te abençoe!
Thabatha Santos
Show de bola! ...rs...
Postar um comentário
Que a graça e a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo lhe acompanhem!
Seu comentário é precioso.
Muito obrigada!
Afetuosamente,
Clécia e Sandra