No dia dos amigos, uma homenagem a um...

4



Há quase dois anos, um encontro virutal no chat Amigos na Fé, me colocaria diante de um grande presente de Deus pra minha vida. Estou falando do meu amigo João Mattos, de Portugal.


Eu esperava e enfim chegou uma caixa (tudo que vem de lá demora, tal qual Cabral demorou de chegar aqui, nunca entendemos , demora tantooooo mas chega).


Neste dia do amigo, em que eu gostaria de abraçar tantos, os de perto e de longe, eu quero lembrar o quanto és especial. Seus conselhos, brincadeiras, sua alegria de viver e servir me emocionam e me ajudam a ser melhor.


Nunca esqueço da primeira vez quando "ouvi" emocionada a forma como foste chamado a ser Ministro Extraordinário da Sagrada Comunhão e o quanto isso o faz feliz.



Bem, nesse dia lindo, quero também partilhar com todos o que me mandaste e inclusive sortear algo pro grupo Catequistas Unidos. Sei que vai gostar da ideia, pois você mesmo me disse que eu poderia escolher algo pra fazer isso (foi difícil, mas escolhi!)



Bem , o Youcat (Catecismo Jovem da Igreja) eu vou dar a uma pessoa muito especial (depois eu digo quem, rs).


O terço do Papa Bento XVI foi para minha querida mãe. Dei uma oração a minha irmã Gloria (espero que ela esteja rezando-a sempre).


Dos dois livros de João Paulo, um será da minha comadre Alcione. O chaveiro, a coleção de livros de Anselm Grün (As virtudes Teológicas: Fé, Esperança e Amor) são meus!!! rs


E o Diário da Catequese, de quem será????

De algum catequista do grupo Catequistas Unidos!!!!


Faremos o sorteio no dia do Catequista, não precisam se cadastrar, somente olharei a lista e realizarei o sorteio pelo site random.


No mais, João meu amigo, eu peço a Deus que continue iluminando seu caminho e saiba que mesmo distante te sinto muito pertinho, chego até a sentir teu calor! A carta que me escreveu é tão especial que me emociono toda vez que leio.


Deus abençoe todos os amigos e esse meu amigo do além mar em especial, pois me aturar não é fácil. Amo você João!


Beijinhos atravessando o Oceano Atlântico... chegando até você...

Com carinho,

Clécia

(Princesinha)


4 comentários:

Imaculada Cintra disse...

Oi Amada...como vc mesmo disse, nós antecipamos nosso dia do amigo neh... Puxa, e que presente ganhei, nada, nem dinheiro algum paga o carinho que senti de vcs ao me conhecerem... Aquelas palavras escritas no livro "Àgape" que ganhei, fez as lágrimas rolarem... Amei... Lindo o relato sobre seu amigo João... Já estou aqui com os dedinhos cruzados...
Um dia abençoado, que nosso amigo MAIOR, abençoe vocês duas: Clécia e Sandra...

Rosane Viana disse...

É muito bom saber que mesmo distante se tem uma grande amizade,que Deus abençõe cada dia esta amizade,fique com deus ,beijos Rosane

Jonathan Cruz disse...

OLÁ QUERIDAS CLÉCIA E SANDRA, VI O COMENTÁRIO LÁ NO CATEQUISTAS VIRTUAIS E FIQUEI FELIZ D++++++++++++. POIS VER FERAS, SÁBIAS COMO VCS ELOGIAREM UM INICIANTE NA ERA VIRTUAL NÃO É PRA QUALQUER UM. AINDA TÔ APANHANDO UM POUCO NO BLOG, MAIS TÁ INDO BEM COM AS GRAÇAS DE DEUS E NOSSA SENHORA. RESPONDENDO SOBRE A BRINCADEIRA DAS ADIVINHAÇÕES VOU CRIAR UMA EM AGOSTO, VOU ESPERAR AS FÉRIAS PASSAR. O BLOG DE VOCÊS QUE É LINDO, PARABÉNS PRA VOCÊS. UM GRANDE ABRAÇO... AH!!! E FELIZ DIA DO AMIGO!!!!

Beta disse...

Eu quero ganhar o Diário do catequista =P hehehehe
Deus nos abençoe nesta caminhada
bjs

Postar um comentário

Que a graça e a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo lhe acompanhem!
Seu comentário é precioso.
Muito obrigada!
Afetuosamente,
Clécia e Sandra

Related Posts with Thumbnails