Nós e Imaculada: Uma amizade além da rede...

4



No dia 10 de julho, rumamos à região metropolitana de Salvador (a beira mar, na linda praia chamada Lagoa Verde), fomos realizar um sonho, um encontro de Catequese, um encontro de Amizade, de Partilha.



Quando soube que ela viria, vibramos! Ficamos ainda mais emocionada ao descobrir que um feirense seria o intermediário dessa viagem (o simpático Sr. Josué). Na verdade bem que poderia ser dia 20 de Julho, dia do Amigo, mas Deus quis escolher vários dias para vários amigos se encontrarem e assinalarem o amor fraterno que Ele mesmo nos ensinou.



Agora que Bahia e São Paulo tornaram-se menos distantes, e Imaculada já sabe o caminho, esperamos que ela volte e volte logo, rs.



Foi uma tarde única , falamos de Catequese, de Catequistas espalhados nesse mundão lindo de meu Deus, falamos dos desafios e de nós.



Imaculada é real genteeeeeeeeeee. Ela se revela com sorriso e brilho nos olhos e sua família é assim como ela, são alegres, lindos e dispostos, nos acolheram como se sempre estivessemos ali com eles, sempre, partilhando e sorrindo.





Agradecemos a Deus, a Imaculada e Helinho(seu esposo), a Seu Josué por este dia incrível que lembraremos eternamente, sentindo sempre um gostinho de quero mais...





Obrigada Papai do Céu por tantas surpresas vindas de Ti!


Agradecidas, felizes e cheias de saudades,


Clécia e Sandra


4 comentários:

VINDE TODOS EVANGELIZAR disse...

Puxa Clécia e Sandra!!!! Que maravilha!! Fico imensamente feliz por vocês terem a alegria e satisfação de abraçar essa pessoa incrivelmente maravilhosa que é a Imaculada. Sonho muito com esse dia, em que poderia abraçá-la também. Que Deus derrame muitas bençãos sobre todos vocês. Beijinhos

Cristiane disse...

NOSSA, QUE ENCONTRO MARAVILHOSO, SNIFFFF,TB QUERO CONHECER VCS.QUE DEUS ABENÇÕE SEMPRE VCS, ESTAS CATEQUISTAS MARAVILHOSAS, QUE SEMPRE SERÃO EXEMPLOS PARA MIM.BEIJOS E MAIS BEIJOS.

Tereza Diniz disse...

Tem selinho pra vocês lá no meu blog.

Imaculada Cintra disse...

Clécia, não consegui publicar o comentário no blog da pascon, com a conta google, eu coloco, ams não prossegue e volta sempre no campo pedindo de novo o endereço e senha...e não tem a opção anônimo...veja isso! coloque lá pra mim!! beijusssss...sucesso com a pascon!!

Oi amadas,
Que alegria poder participar de seu encontro... Feliz de ver esses jovens dizendo seus Sim para Deus nesse trabalho tão importante que é a Pascon dentro de uma paróquia... Estou torcendo por vocês...
Avante meninos e meninas da comunicação... Comunicar é evangelizar!! abraços arretados pra todos!

Postar um comentário

Que a graça e a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo lhe acompanhem!
Seu comentário é precioso.
Muito obrigada!
Afetuosamente,
Clécia e Sandra

Related Posts with Thumbnails