Selinhos de amigos: Jonathan, Joana, Cris e Catarina. Retribuímos o carinho com outros blogueiros!

5





Esse selinho do Jonathan a gente dedica aos Blogs:































Já esse outro selinho doce veio da Joana do Blog Pedacinho do Céu e da Cris do Blog Jardim da Fé e do Blog Ninos da Catequese, da Catarina.





Postar no blog e dizer de quem ganhou.
Registrar opinião sobre o selo : " Deu água na boca ..."
Oferecer para dez amigos(as) e avisá-los(as):

Eu ofereço este selinho, com muito doçura, para as(os) amigas(os):















Re Rossini






Sentido Maior















Queridos amigos Jonathan, Cris e Joana: Que Deus em seu infinito amor dê-lhes sabedoria para continuar na missão. Muito obrigada pelos carinhos em formas de selinho.



Beijos,



Clécia e Sandra

5 comentários:

Reinaldo Fonseca disse...

Olá Td bem! Estou com alguns problemas no blog mas aos poucos tudo vai se resolvendo.
Neste final de semana celebramos a ASSUNÇÃO.
E assim, podemos conceber a idéia de que Maria é intercessora por nós junto a Jesus. Ela é sim a medianeira diante do fruto de seu ventre. Por Maria se chega ao Filho e por Ele ao Pai. A escada que leva ao céu tem degraus distantes e ás vezes fica difícil a subida, mas Nossa Senhora está de pé, firme e incansável a nos estender a mão para ajudar a alcançar o próximo degrau. No alto da escada está Jesus, sempre pronto a atender aos pedidos da Mãe. Jesus nos pega pelos braços e nos leva ao Pai.

Abraços, Reinaldo Fonseca
Paróquia São Pedro Apóstolo

Abílio Gonçalves disse...

Não estou conseguindo ver o selo :(

O que será?

Me ajude!!! rs

Jonathan Cruz disse...

É MUITO GOSTOSO QUANDO AGENTE PERCEBE QUE UMA PESSOA GOSTOU DE UMA SURPRESA QUE FIZEMOS PARA ELA, E VI ISSO COM VOCÊS SANDRA E CLÉCIA. POR ISSO VOCÊS ESTÃO PARTICIPANDO DO BEM LEGAL DA SEMANA EM MEU BLOG, CONFIRA. LEIA O NÚMERO 3 QUE É PRA VOCÊS. A POSTAGEM ESTÁ NO LINK http://blogjonathancruz.blogspot.com/2011/08/bem-legal.html
ABRAÇO DUPLO PRA VOCÊS

Lurdes da Silva Visintainer Pinheiro disse...

Olá! Vim trazer meu abraço e desejar uma belíssima semana pra vocês. Desculpe minha ausência, mas nem sempre consigo fazer visitas, embora goste muito de estar sempre aqui.

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi lindas eu vim buscar meu selinho agora não sei se é o de baixo ou de cima acho que levo o que está em baixo bjs lindas euma semana maravilhosa parabéns pelo seguidores, que vem aumentando desculpem ficar sem viar aqu tanto tempo é que tem muita gente pra visitar e eu tenho feito muita coisa, hj é o 1 blog que deixo recado que esse blog seja muito feliz com vcs que m,erecem bjs com muito carinho Leila

Postar um comentário

Que a graça e a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo lhe acompanhem!
Seu comentário é precioso.
Muito obrigada!
Afetuosamente,
Clécia e Sandra

Related Posts with Thumbnails