Catequese e Liturgia: Duas faces do mesmo Mistério

4
Recentemente em nossa Paróquia, fizemos uma formação sobre Catequese e Liturgia e o formador responsável, Pe. Gilvan, nos incentivou a ler  o livro do Pe. Vanildo Paiva, intitulado  Catequese e Liturgia: Duas faces do mesmo Mistério.
Eu gostei tanto do livro que resolvi dar de presente pra minha amiga secreta do grupo Catequistas Unidos, espero que ela goste e ache útil também!
Vale a dica. O livro, entre outras coisas fala sobre:
-Jesus: O Mestre orante
-O simbólico na Catequese e Liturgia
- Elementos da Celebração Catequética
-Missa e Celebração da Palavra com Crianças
-Celebrações Especiais na Catequese
-Ofício divino na Catequese
E mais, muito mais!!!

Logo logo minha amiga secreta vai estar com o dela em mãos. O livro vai viajar da Bahia até...um estado que fica ao sul da Bahia, mas não está na região Sul, hehe.
Abraços, 
Clécia

4 comentários:

Imaculada Cintra disse...

Oi Clécia querida!! Este livro é muito bom mesmo... Emprestei o meu a meu pároco e nunca mais o vi... vou ter que comprar outros... Vou esperar, quems abe eu ganhe de amigo secreto!! Boa dica!!
Beijus mil!

Angel@ disse...

Olá, amigas!
Será que sou eu quem vai ganhar este livro? rs
Bem que eu gostaria...rs
Abraços em Cristo,
Angela

Renata Rossini disse...

Olá Clécia e Sandra.
Que Deus abençõe vcs.
Gostaria de pedir uma ajuda, vcs teriam uma dinâmica que eu possa aplicar com as crianças e pais em nossa confraternização?
Minha turminha é da pré catequese.
A confraternização será dia 10/12 e se puderem me enviar algo pode ser em meu email??
rfcsrossini@hotmail.com
OBRIGADA

- CATEQUISTA -MIRTES disse...

Olá Clécia ,Graça e Paz!
Sim este livro é muito bom msm inclusive ele foi intrumento para a realizaçao de uma semana catequética aqui em nossa diocese... Padre Vnildo foi muito feliz e iluminado ao preparar este material.Bjus carinhosos da Mirtes

Postar um comentário

Que a graça e a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo lhe acompanhem!
Seu comentário é precioso.
Muito obrigada!
Afetuosamente,
Clécia e Sandra

Related Posts with Thumbnails