Catequese e Liturgia: Duas faces do mesmo Mistério

4
Recentemente em nossa Paróquia, fizemos uma formação sobre Catequese e Liturgia e o formador responsável, Pe. Gilvan, nos incentivou a ler  o livro do Pe. Vanildo Paiva, intitulado  Catequese e Liturgia: Duas faces do mesmo Mistério.
Eu gostei tanto do livro que resolvi dar de presente pra minha amiga secreta do grupo Catequistas Unidos, espero que ela goste e ache útil também!
Vale a dica. O livro, entre outras coisas fala sobre:
-Jesus: O Mestre orante
-O simbólico na Catequese e Liturgia
- Elementos da Celebração Catequética
-Missa e Celebração da Palavra com Crianças
-Celebrações Especiais na Catequese
-Ofício divino na Catequese
E mais, muito mais!!!

Logo logo minha amiga secreta vai estar com o dela em mãos. O livro vai viajar da Bahia até...um estado que fica ao sul da Bahia, mas não está na região Sul, hehe.
Abraços, 
Clécia

4 comentários:

Imaculada Cintra disse...

Oi Clécia querida!! Este livro é muito bom mesmo... Emprestei o meu a meu pároco e nunca mais o vi... vou ter que comprar outros... Vou esperar, quems abe eu ganhe de amigo secreto!! Boa dica!!
Beijus mil!

Angela disse...

Olá, amigas!
Será que sou eu quem vai ganhar este livro? rs
Bem que eu gostaria...rs
Abraços em Cristo,
Angela

Renata Rossini disse...

Olá Clécia e Sandra.
Que Deus abençõe vcs.
Gostaria de pedir uma ajuda, vcs teriam uma dinâmica que eu possa aplicar com as crianças e pais em nossa confraternização?
Minha turminha é da pré catequese.
A confraternização será dia 10/12 e se puderem me enviar algo pode ser em meu email??
rfcsrossini@hotmail.com
OBRIGADA

- CATEQUISTA -MIRTES disse...

Olá Clécia ,Graça e Paz!
Sim este livro é muito bom msm inclusive ele foi intrumento para a realizaçao de uma semana catequética aqui em nossa diocese... Padre Vnildo foi muito feliz e iluminado ao preparar este material.Bjus carinhosos da Mirtes

Postar um comentário

Que a graça e a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo lhe acompanhem!
Seu comentário é precioso.
Muito obrigada!
Afetuosamente,
Clécia e Sandra

Related Posts with Thumbnails