Caro Gesu Bambino

1
 

Compositor: Andrea Bocelli


Caro Gesu bambino 

Tu che sei tanto buono 
Fammi questo piacer 
Lascia una volta il cielo 
E vieni a giocar 



A giocare con me 

Lo sai, il babbo e povero 
Ed io non ho giocattoli 
Sono un babino buono 
Come lo fosti tu 



Vedrai, pero, se vieni 

Noi ci divertiremo 
Anche senza balocchi 
Vieni, bambin Gesu 




Querido Jesus menino,
Tu que és tão bom
dá-me esse prazer:
deixa um pouco o céu
e vem brincar,

Brincar comigo.Tu sabes, meu papai é pobre
e eu não tenho brinquedo.
Sou um menino bom
como tu foste.

Olha, mas se vens
nós nos divertiremos 
mesmo sem brinquedos.
Vem, menino Jesus!


Gratas a Jesus Pereira pela tradução.

1 comentários:

Unknown disse...

Paz na Terra aos Homens de Boa Vontade!

Que nesse Natal Jesus possa renascer no coração de todos nós.
Que sentimentos como paz, respeito, solidariedade e amor ao próximo,possam estar sempre presentes em nossa vida.

Um santo e feliz Natal pra vc e sua família!!!

Tia Paula

Postar um comentário

Que a graça e a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo lhe acompanhem!
Seu comentário é precioso.
Muito obrigada!
Afetuosamente,
Clécia e Sandra

Related Posts with Thumbnails