Selo Dominus Vobiscum

3
Olá queridos amigos!
Estamos atarefadas, mas tentando por o blog sempre atualizado. Recebemos alguns selos e estamos salvando em nossa pasta de selos no Picasa. Guardamos cada um com muito carinho, caso não tenhamos colocado algum, nos avise que nos retrataremos.

Gostaríamos de agradecer todo esse carinho em forma de selos. Pela segunda vez ganhamos o selo Dominus Vobiscum, um blog que nos auxilia muito e que sempre os convidamos a lê-lo!

Obrigada ao Cadú e a Amanda e a todos que sempre pensam em como agraciar evangelizadores, mesmo na rede!


3 comentários:

Nena Foggiatto disse...

Ola! vim desejar uma boa semana para vocês.

Beijos Nena

Del Rodrigues disse...

Olá Clécia e Sandra,conheci seu blog por outra amiga,sou professora, e gostaria de fazer um pedido para que me ajude indo no link abaixo e deixando um recadinho.Estou concorrendo com o meu texto:"Transformando um Sonho em Realidade" no concurso Educação Nota 10 do Globo.
A seleção acontecerá agora no dia 30/01/2012.
Por favor, visite o link e deixe um comentário por lá.
Será que vc pode me dar uma força?
Conto com a sua ajuda!
Qualquer problema, postei também o link no post do meu blog, é só ir lá e clicar (http://ler-com-prazer.blogspot.com).
Obrigada!Paz e Luz!

Esse é o link:
http://www.educacao10.syncmobile.com.br/?p=576

Anônimo disse...

Esse blog é maravilhoso! Parabéns sempre e muito sucesso!

Postar um comentário

Que a graça e a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo lhe acompanhem!
Seu comentário é precioso.
Muito obrigada!
Afetuosamente,
Clécia e Sandra

Related Posts with Thumbnails