Campanha da Fraternidade 2012 - Crianças de 06 à 10 anos

6
Paz e Bem Pessoal

A Campanha da Fraternidade desse ano nos propõe trabalhar com a saúde, mas além de discutir a saúde pública existente, é parte fundamental da campanha, conscientizar para a prevenção. 
Visto isto, compartilho com vocês um material que ganhei do meu Arcebispo na Assembléia Paróquial de catequese. Em primeiro lugar, devo dizer que depois do PIPA e do SOPA, estou com receio compartilhar material através desse meio de comunicação. Mas confio em vocês catequistas, e sei qual a nossa missão e objetivo ao compartilhar materiais como esse.

Clique aqui para ter acesso ao material


Paz e Bem
Sandra Avelino

6 comentários:

Juliana Leilany disse...

Olá! Passei pra fazer uma visitinha. É sempre uma alegria visitar seu blog. Tem um selinho dedicado especialmente a você lá no meu blog.Um abraço, e a paz do Senhor Jesus!

Catequese Kids disse...

Oii Sandra... É muito chato esse assunto de compartilhar as coisas na internet...
Mas eu penso assim: muitas pessoas moram em lugares muito distantes, e não possuem acesso a boas livrarias, inclusive católicas.
Acho que é nosso dever como cristão facilitar o acesso de todos a qualquer tipo de documento cristão que possa auxiliar a levar a Palavra de Deus com mais eficácia e eficiência.

Por isso, obrigada por partilhar conosco este material! Mas quem quiser e poder pode adquirí-lo, assim ajudamos para que novos materiais possam ser produzidos...

Beijos,
Layse

Anônimo disse...

amei mas nao cosnegui imprimir ou seja udar a fonte saiu muito pequena as letras nao cosnegui enchergar kkkk mas mesmo assim agradeço que DEUS TE ABENÇOE E TE GUARDE .se puder enviar no meu email ficarei imensamente agradecida mtsborquia@hotmail.com

marcos disse...

Ola tudo bem!!
Sou catequista da paróquia são Francisco de Assis, Maringá PR.
Adorei os desenhos da campanha fraternidade 2012. Vão ser muito útil no nosso encontro, já que trabalho com crianças de 8 a 10anos.
Deus abençoe a todos!!!
Um forte abraço
Marcos
Sstintas.marcos@hotmail.com

Zuleica Zen disse...

Minha querida, valeu a intenças, mas não tem como ler nada, a letra é muito pequena.

Abraços

Zuleica

Zuleica Zen disse...

Minha querida, se possível me encaminhe por e-mail
zuleicazen@gmail.com

Abraços

Zuleica
zuartes.blogspot.com

Postar um comentário

Que a graça e a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo lhe acompanhem!
Seu comentário é precioso.
Muito obrigada!
Afetuosamente,
Clécia e Sandra

Related Posts with Thumbnails