Dia das mães vem ai, o que vocês vão fazer? Resumo das dicas do blog!

3
Aqui na nossa Paróquia vamos nos preparar para o 4º Festival das Mães. A ideia inicial está aqui! 
Outras ideias já divulgadas estão nos links a seguir:


Uma lembrancinha bacana e fácil é a flor com lixa para unhas. As crianças podem até contruirem as flores a partir de um molde:
Deem uma olhada no blog Carla Festas para ver com mais detalhe a flor!
 Vejam também o Blog Caminhando para o Céu, da Cynthia de Pernambuco.
Aguardamos as dicas de vocês, cada comentário com dicas, será acrescido nesta postagem.

A Nena, do Blog da Nena nos deu uma dica bacana:
Na minha paróquia eu ainda não sei o que vamos fazer para comemorar o dia das mães,domingo vamos ter reunião e vai ser decidido o que vamos fazer.
Independente do que os outros catequistas vão fazer,eu vou fazer uma rosa de chocolate para cada mãe da minha turma com o cartãozinho que vocês sugeriram .Quando eu fazer a flor eu tiro foto e posto para que todos possam ver.
Um grande beijo e boa semana. Nena


3 comentários:

Nena Foggiatto disse...

Ola!
Na minha paróquia eu ainda não sei o que vamos fazer para comemorar o dia das mães,domingo vamos ter reunião e vai ser decidido o que vamos fazer.
Independente do que os outros catequistas vão fazer,eu vou fazer uma rosa de chocolate para cada mãe da minha turma com o cartãozinho que vocês sugeriram .Quando eu fazer a flor eu tiro foto e posto para que todos possam ver.
Um grande beijo e boa semana. Nena

Cynthia Brito disse...

Que fofinha esta lembrancinha, meninas!
Também fiz um post parecido lá no blog...
Depois deem uma olhadinha.
Fiquem na paz de Jesus e com o amor da nossa rainha!
Beijos.
http://catequeserenovadacomjesus.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

A missa dos dias das mães aqui na minha comunidade será preparada pela catequese, nos catequistas fizemos uma reunião e iremos passar um telão com uma musica e uma homenagem para mães e estamos fazendo uma flor de EVA vermelha com um bombom dentro.

Postar um comentário

Que a graça e a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo lhe acompanhem!
Seu comentário é precioso.
Muito obrigada!
Afetuosamente,
Clécia e Sandra

Related Posts with Thumbnails