O Crux ave spes unica

4

4 comentários:

Catarina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Catarina disse...

Feliz e abençoada Páscoa para você e sua família!
Que a luz do Ressuscitado ilumine seu caminho, para que possas iluminar os caminhos daqueles que estão na luta pelo Reino.
Na alegria da ressurreição,

Catarina

Roselia Bezerra disse...

Olá,
Passo pra saber de vc e desejar-lhe um tempo Pascal abençoado e feliz!!!
Bjm de paz

isabel disse...

jesus,meu salvador,eu acredito que o senhor ressuscitado esta no meio de nós, sei que não posso vê-lo com os meus olhos ,mas através da minha fé posso sentir tua presença e tua proteção. obrigado senhor por esta sempre ao meu lado. amém

Postar um comentário

Que a graça e a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo lhe acompanhem!
Seu comentário é precioso.
Muito obrigada!
Afetuosamente,
Clécia e Sandra

Related Posts with Thumbnails