O homem, Deus e a Religião & As Sagradas Escrituras

3
Não li, mas recomendo. Recomendo porque conheço o Cadú - desse mundo virtual - e acompanho sua seriedade e compromisso com a evangelização. Quem ainda não sabe sobre  o autor, pode verificar o Blog Dominus Vobiscum, excelente fonte de formação.
Esses livros são ótimos presentes pro Dia do Catequista, hehe!
O texto sobre cada obra foi retirado do blog citado.

O Homem Deus e a Religião – 1º Livro da série
O primeiro livro da série Dominus Vobiscum vai levar você a uma reflexão sobre a relação entre o homem e Deus, e qual o papel da religião neste relacionamento que perpassa toda a história da humanidade.
Quem é Deus? Por que nosso coração é tão inquieto? Como se encontra Deus? Precisamos de uma religião? Como estar unido a Deus? E essa tal sede do eterno?Ter uma religião é perda de tempo?
Essas e outras perguntas tem uma resposta neste livro, que é subsidiado pela doutrina católica, e apresenta de forma descontraída e com linguagem comumente usada nos blogs, propostas de respostas e catequese sobre a busca do homem, a busca de Deus e a Religião que liga as duas buscas. Ao término de cada texto, uma oração vai ajudar o leitor a conversar com Deus de forma prática e profunda.
Compre aqui o livro 'O homem, Deus e a religião'Clique no botão a direita e adquira agora mesmo o seu exemplar Série estudo, com acabamento em espiral com acetato (lembrando que este livro só pode ser comprado pela internet).
Porém se você deseja um livro com um acabamento mais tradicional você pode adquirir o mesmoCompre aqui o livro 'O homem, Deus e a Religião - Série Luxo' livro na Série Luxo, com o acabamento Brochura sem orelha (este formato também só pode ser adquirido pela internet, clicando no botão ao lado).
A Sagradas Escrituras – 2º Livro da série
Todos os católicos são chamados a se alimentar assiduamente da Palavra de Deus, buscando nela um crescimento da sua fé e respostas as suas dúvidas. Porém para que isso realmente aconteça, é necessário saber o que ela é, e o que ela representa para nós católicos.
Este livro fala da Bíblia de um modo diferente. Mostra ao leitor católico como a Igreja vê a palavra de Deus e como podemos fazer um bom uso dela, inclusive nos momentos individuais de espiritualidade.
Mergulhe no Universo da Palavra de Deus, que junto com a Tradição Apostólica e o Magistério da Igreja, constitui o “trio” que mostra ao povo de Deus a vontade de Senhor para nós neste segundo volume da série Dominus Vobiscum!
Compre aqui o livro 'As Sagradas Escrituras'Clique no botão a direita e adquira agora mesmo o seu exemplar Série estudo, com acabamento em espiral com acetato (lembrando que este livro só pode ser comprado pela internet).
Compre aqui o livro 'As Sagradas Escrituras - Série Luxo'Porém se você deseja um livro com um acabamento mais tradicional você pode adquirir o mesmo livro na Série Luxo, com o acabamento Brochura sem orelha (este formato também só pode ser adquirido pela internet, clicando no botão ao lado).

3 comentários:

Kesia Lima disse...

Olá! Passei pra fazer uma visitinha e desejar uma semana bem abençoada. Que a doçura de Maria e o amor de Jesus sejam constantes em sua vida. Um abraço repleto de paz!

Jonathan Cruz disse...

Ei Clécia e Sandra, vim fazer um convite, espero que aceite rsrsrs. Mês de agosto é o mês dedicado as vocações em especial aos catequistas. Não gostaria de passar esse mês em branco sem fazer algo para nosso grupo Catequistas Unidos no qual considero como se fosse uma família. Por isso criei um selinho comemorativo e gostaria de te indicar para a nossa festa!!! Desde já deixo aqui meus PARABÉNS e convido para receber o selinho. Olink do selo é http://catequesecomcriancas.blogspot.com.br/2012/08/parabens-catequista.html
PAZ E LUZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Roselia Bezerra disse...

Olá,
Sempre na Evangelização pois os operários são poucos...
Deus te cubra de bênçãos e te faça feliz!!
Bjs festivos de paz

Postar um comentário

Que a graça e a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo lhe acompanhem!
Seu comentário é precioso.
Muito obrigada!
Afetuosamente,
Clécia e Sandra

Related Posts with Thumbnails