Vamos ajudar?

0
Na certeza de que para Deus nada é impossível, convocamos você leitor do nosso blog para uma missão especial. Contamos com suas orações e uma colaboração em dinheiro que pode mudar a vida de uma Catequista dedicada, a Sheila do Blog Semeando Catequese!

Leia o que a Cláudia do Blog Catequese na Net publicou:

Vamos ajudar? "Que a saúde se difunda sobre a terra"

Olá Povo de Deus!

"A solidariedade é contagiosa. 
Contagie e se deixe contagiar."


Nossa querida Catequista Unida Sheila do semeandocatequese.blogspot.com está passando por um momento delicado... Descobriu que está com uma doença degenerativa da córnea chamada Ceratocone.

E não tem cura, só com transplante de córnea e mesmo assim não dá 100% de chance. Ainda mais que a lesão ocorreu após a cirurgia de miopia. Está também com suspeita de glaucoma, pois a pressão dos olhos está bem elevada.



Resumindo: o problema é grave mas para Deus nada é impossível e por esse motivo já a coloquei nas intenções do Grupo de oração e Intercessão, tenho certeza de que a Sheilinha será merecedora dessa graça... mas precisamos orar e fazer a nossa parte, né?

Ela não tem condições e eu também sozinha não conseguiria pagar a cirurgia que ela necessitará fazer, mas tenho certeza de que com a ajuda de todos vocês catequistas e visitantes conseguiremos o valor para ajudar para que a Sheila não perca a visão completamente.

Criei então a famosa "vaquinha"... conto com sua ajuda e divulgação!

Cirurgia que implanta um anel para moldar a córnea: Clique e Participe da vaquinha! 

Acompanhe o andamento da campanha na lateral de meu blog.

Paz de Cristo!
Para colaborar clique aqui!

0 comentários:

Postar um comentário

Que a graça e a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo lhe acompanhem!
Seu comentário é precioso.
Muito obrigada!
Afetuosamente,
Clécia e Sandra

Related Posts with Thumbnails