A velhinha cega

0
Aquela velhinha cega,

que encontrei na noite em que me perdi no meio do bosque,
me disse:
"Se não sabes seguir pela estrada, eu acompanho-te, já que a conheço bem;
se tu tiveres coragem de vir comigo, de vez em quando vou dizer uma palavra, até chegar bem lá no fundo, onde existe um cipreste até lá em cima
onde fica a cruz".
Então, respondi:
"Que seja... mas acho estranho ser guiado por alguém que não vê".
A cega, então, pegou minha mão e suspirou:
"Caminha".
Era a fé.

Esta bela mensagem está lá no  finalzinho do excelente livro 'Perdoar cura?' de Patrizia Cattaneo, Editora Cidade Nova.

0 comentários:

Postar um comentário

Que a graça e a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo lhe acompanhem!
Seu comentário é precioso.
Muito obrigada!
Afetuosamente,
Clécia e Sandra

Related Posts with Thumbnails