Bom dia, Espírito Santo, fidelidade dos que te buscam

0



BOM DIA, ESPÍRITO SANTO,
fidelidade dos que te buscam.
Que eu exercite neste dia o dom da 
Fidelidade. Que eu consiga ser fiel a
todos os meus compromissos e a todos
os meus deveres, e que tenha sempre
diante de mim a vossa fiel proteção.
Assim como vosso amor nunca nos
abandona, que eu possa amar a todos
com a mesma fidelidade e que possa 
perceber as maravilhas de ser 
comprometido com esse amor. Louvado
sejais, Senhor; pela fidelidade a vosso
povo e pelo vosso fiel amor por mim.

Vinde, Espírito de Fidelidade.

“ Porque o Senhor é bom... e sua fidelidade
estende-se de geração a geração “ (Sl 100,5)

Do livro: Bom dia, Espírito Santo - Orações da Manhã
Pe. Hélcio Vicente Testa, C.Ss.R.

0 comentários:

Postar um comentário

Que a graça e a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo lhe acompanhem!
Seu comentário é precioso.
Muito obrigada!
Afetuosamente,
Clécia e Sandra

Related Posts with Thumbnails