Bom Dia, Espírito Santo, saúde dos enfermos

2


BOM DIA, ESPÍRITO SANTO,
saúde dos enfermos.
Quero nesta manhã pedir a saúde
física. Protegei o meu corpo contra
todos os perigos e contra todos os
males que possam torná-lo frágil.
Dai-me coragem para afastar-me
de tudo o que possa prejudicar 
minha saúde.
Que o vosso Espírito, que levantou a
tantos de seus leitos e de suas 
prostrações, possa fazer morada em
meu coração e me curar, trazer saúde e
proteção para mim e para todos aqueles
que amo. Quero pedir por todos os que 
estão nos hospitais; concedei-lhes a
paciência e a recuperação.

Vinde, Espírito de Saúde.

“ Ele tomou sobre si as nossas enfermidades,
e levou as nossas doenças “ (Mt 8,17)

Do livro: Bom dia, Espírito Santo - Orações da Manhã
Pe. Hélcio Vicente Testa, C.Ss.R.

2 comentários:

Sandra Grandi Rossi disse...

Glória a Deus Espírito Santo! Amém!

Roselia Bezerra disse...

Olá,
Que o Espírito Santo de Deus nos possa erguer só em favor do Bem e da Paz
Seja feliz!!!
Abraços fraternos

Postar um comentário

Que a graça e a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo lhe acompanhem!
Seu comentário é precioso.
Muito obrigada!
Afetuosamente,
Clécia e Sandra

Related Posts with Thumbnails