Mais uma primavera para Sandra

3
Portanto, se alguém está em Cristo, é uma criatura nova. O mundo velho desapareceu. Tudo agora é novo.  2 Cor 5,17


Sandra é bom lembrarmos disso, pois Ele nos fez para que um dia nos tornemos novos Nele. Assim, nossos desejos e sonhos se tornarão também novos ou serão resignificados quando o que é velho desaparecer.

Hoje é um bom dia para viver assim: pensar no novo, projetar o novo e até mesmo louvar e agradecer o novo de Deus em nossas vidas, na tua vida. Sim, o novo que é o de sempre: Ele nos ama infinitamente e reserva o melhor para nós a cada manhã. Não podemos esquecer!

Ser nova criatura implica em crer e celebrar todo dia: Tudo agora é novo! Novo como sua idade, novo como sua família, novo como a Catequese, novo como seus "velhos" e bons sonhos. Novo como o amor!

Isso tudo é só pra dizer o quanto nossa amizade pode se fazer nova, pois é o amor de Deus que refaz todas as coisas, até mesmo as palavras:  Felicidades, feliz aniversário!!!

Desejo-te tudo de novo: Amor, paz, saúde, oração e muita sabedoria para conduzir o novo de Deus para você. Sei que ainda celebraremos muitas conquistas juntas ,minha irmã!

Beijos e feliz aniversário!!!

Clécia



3 comentários:

Jonathan Cruz disse...

Não poderia deixar de apresentar minha admiração por essas catequistas nota 1000. E a você Sandra, te desejo tudo que há de bom na vida. Que bençãos sejam derramadas em você! Feliz Aniversário!

Cris disse...

Clécia, que mensagem linda. Então, parabéns para a Sandra. Felicidade para as duas.
abçs

Sandra disse...

Muito feliz com a demonstração de carinho. Estou sem palavras para agradecer a tudo e a todos! Que Deus nos ilumine sempre!

Postar um comentário

Que a graça e a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo lhe acompanhem!
Seu comentário é precioso.
Muito obrigada!
Afetuosamente,
Clécia e Sandra

Related Posts with Thumbnails