Muito Obrigado!

5

Pessoal, estamos muito felizes com os acessos que este blog tem recebido! Deus os abençoe sempre! E queremos comunicar que temos tambem um album de imagens na web, para quem não conhece o o link para ele é:

Temos também agora vários livros didáticos que podem ser adaptados e utilizados durante o periodo de catequização. Eis aqui alguns desses livros:

Espero que algum agrade e que seja de utilidade de vocês!
Paz e Bem!

Clécia Ribeiro e Sandra Avelino
Catequistas da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na Arquidiocese de Feira de Santana/Ba.

5 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom esse blog, vcs ja pensaram em criar um site? pois acho que devido ao desenho do blog, ele ta muito "pesado", demora um tempinho razoalvel para abrir tudo. O material de vcs é bom, a criatividade tb é boa e a linguagem de vcs ( na maioria dos tpcs) é dinamica ( exeto alguns textos que tem palavras muito dificeis e que temos que buscar o aurelio). Faço uma sugestão de tema: ANJOS E DEMONIOS - o filme. Assistam ( se ainda não fizeram) e comentem ele sobre o aspecto da igreja. Abração! Andre Lopes

Catequese Caminhando disse...

Olá André! Até comentei com Sandra sobre ser um site, rs mas somos leigas nisso tudo estamos "caminhando" a passos pequenos, mas sua sugestão é muito bem vinda e serve pra fortalecer nossa caminhada. Sobre as palavras difíceis, sabemos que algumas vezes são necessárias pra enriquecer nosso vocabulário, mas prestaremos atenção a isso com mais cuidado, pois devemos facilitar né?
Por falar em filme... rs estavamos pensando em abrir uma categoria justamente sobre filmes, temos preparado uma lista de dvd´s para criarmos uma videoteca em nossa paróquia, filmes pras crianças, pros jovens, pro catequista, enfim... até tinhamos combinado de ir ao cinema assistir o filme que você indicou juntas, mas não deu, mas assistiremos e nos pronunciaremos sobre este e outros que temos visto e feito algumas anotações. Obrigada pelo carinho e pelas observações, grande abraço!
Clécia

Sandra disse...

Só complemantando o que já foi dito por Clécia, para criar e manter no ar um site requer custos, pois tudo é pago, a criação, a hospedagem etc... Quanto ao blog esta carregado, veremos o que pode ser mudado, mas talvez isso seja problema de conexão. E quanto ao filme, assisti e gostei, mas me diga como você acha que ele deve ser abordado? Mande um texto que teremos o maior orgulho de publicar aqui e é claro daremos o credito a você!
Paz e Bem

Sandra

Imaculada Cintra disse...

Olá Clécia...

sabe que existem alguns amigos virtuais que temos vontade de conhecer a pessoa, de abraçá-la, tamanha é a identificação. Você é uma dessas pessoas. Me identifico com sua garra e com a sua maturidade no que faz... Celebro com você o sucesso do seu blog, que não é seu, mas de todos os catequistas que por aí passam, seja visitando ou postando algum material. Eu fico feliz de poder partilhar minhas experiências através desse blog... A Catequese agradece!! Beijusss!!
Imaculada Cintra- Franca-SP

Catequese Caminhando disse...

Nós é que agradecemos querida!!! Você também tem uma garra incrível, temos aprendido muito com você.
Pode cortar a fita vermelha da sua coluna kkkk . Gostou do nome? se tiver outra sugestão me manda tá? Bjs no coração!

Postar um comentário

Que a graça e a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo lhe acompanhem!
Seu comentário é precioso.
Muito obrigada!
Afetuosamente,
Clécia e Sandra

Related Posts with Thumbnails