II Desafio do blog - Parte III

1

Eles estão chegando... vamos conhecê-los? Ah, lembrem-se que para concorrer precisam ser seguidores do blog ou do twitter!

Participante # 11

História: Sou Adriana,cidade Bom Despacho-MG, sou catequista de crianças de 8 a 9 anos.Acridito que catequese não se ensina apenas numa sala ou em horario propicio,catequese é diaria,somos catequistas em casa,na rua onde quer que estejamos.

FRASE: SER CATEQUISTA É SER JESUS NA VIDA DO OUTRO.

Participante # 12

História: Sou Juciane, catequista desde 1993, onde iniciei meu trabalho de evangelização na Comunidade
Nossa Senhora de Fátima aqui em Palmeira- PR. Há 3 anos mudei de endereço e tive a oportunidade de ajudar a começar uma nova comunidade: Comunidade Santa Rita de Cássia, onde atualmente tenho trabalhado. Nesse longo período de catequese, ensinei, mas aprendi muito trabalhando meus catequizandos. Gosto muito de ler sobre todo assunto relacionado à nossa religião, a vida dos santos, tudo desperta minha curiosodade e me encanta. Já trabalhei em todas as etapas de evangelização desde Iniciação Cristã I, que é como chamamos o primeiro ano da catequese, até a Crisma. É muito bom falar daquilo e daqueles que aprendemos a amar, e eu amo Jesus e quero continuar levando um pouquinho dele ao coração das outras pessoas também.
FRASE: SER CATEQUISTA É DOAR-SE, POR AMOR A JESUS, NA PESSOA DO IRMÃO!

Participante #13

História: Meu nome é Kamilla, sou Catequista à 2 anos em Brasília de crianças de 8 anos e a cada encontro percebo que Servir o Senhor com amor é a melhor coisa, pois as pessoas muitas vezes vão à catequese para ter o amor que não encontra em casa.

Frase: Catequista é passar o amor de Deus de uma forma muito simples: Amando cada alma confiada.
P.S.: Kamilla, aguardamos sua paróquia e idade por email: catequese.caminhando@gmail.com
Kamilla nos respondeu: Bom Dia sou da Paróquia Sõ Miguel Arcanjo no Recanto das Emas Brasília Distrito federal.
Tenho 20 anos e sou catequista a 2 anos.

Ainda dá tempo participar...

Aguardamos vocês,

Abraços,

Clécia e Sandra

1 comentários:

kamilla disse...

Meu nome é Kamilla, sou Catequista à 2 anos em Brasília de crianças de 8 anos e a cada encontro percebo que Servir o Senhor com amor é a melhor coisa, pois as pessoas muitas vezes vão à catequese para ter o amor que não encontra em casa.
Frase: Catequista é passar o amor de Deus de uma forma muito simples: Amando cada alma confiada.

Postar um comentário

Que a graça e a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo lhe acompanhem!
Seu comentário é precioso.
Muito obrigada!
Afetuosamente,
Clécia e Sandra

Related Posts with Thumbnails