II Desafio do blog - Parte IV

0


Olá catequistas...
O tempo tá acabando!
Até o dia 22 (neste domingo) receberemos as frases de acordo o regulamento. Ainda dá tempo você enviar a sua.
Vejam só os próximos participantes:

Participante # 14

História: Já começo oferecendo meus entusiasmados parabéns! Um ano do blog! Como leitora fico feliz porque ele já me ajudou muito... Assim, depois de algum tempo pensando, resolvi participar do desafio! E estou aqui.

Meu nome é Carol Mello, tenho 22 anos e sou Paróquia de São Roque no Rio de Janeiro. Por problemas de saúde, esse ano estou um pouco afastada da Catequese, ajudando no que posso. Sem tristezas! Estou aproveitando para ler, estudar e escutar para me aperfeiçoar mais ainda. Sempre tive a mentalidade que um verdadeiro catequista deve catequizar a si mesmo. Sempre há algo de novo para aprender ou para reforçar!

Desejo muita paz e felicidade para vocês. E muitos anos "bloguando" no futuro... Quem sabe eu não crie um? (risos) Parece-me uma bela ferramenta para compartilhar e relatar experiências e vivências! Só me falta um pouquinho de coragem para começar.

Tudo de bom. Paz do Senhor!

FRASE: Ser catequista é viver a Paixão de Cristo: amar muito sem esperar nada; suportar o peso da cruz (dificuldades); sacrificar-se; cuidar e zelar; ficar triste pela ovelha perdida e comemorar sua volta; acreditar fielmente que Ele nunca irá te abandonar; e nunca desistir!

Participante # 15

HISTÓRIA : MEU NOME É BRUNO TORETTE. EU ESTAVA FAZENDO O ULTIMO ANO DE CATEQUESE PRA FAZER PRIMEIRA COMUNHÃO, DAI FUI CONVIDADO PARA SER AJUDANTE NA CATEQUESE, ASSIM COMECEI DAI FOI PASSANDO O TEMPO E AGORA FAZ 3 ANOS QUE ESTOU NA CATEQUESE COMO AJUDANTE, ESTOU COM 15 NOS FAZENDO O CRISMA E VOU SER CRISMADO NO ANO QUE VEM, E TAMBÉM ESTAMOS PENSANDO EM MONTAR UMA CATEQUESE DE PERSEVERANÇA

FRASE: SER CATEQUISTA É ENSINAR E APRENDER AO MESMO TEMPO, SE DIVERTIR E FAZER AMIGOS, É PASSAR TUDO O QUE APRENDEU PARA O PRÓXIMO, PARA QUE UM DIA SEUS CATEQUIZANDOS SEJAM CATEQUISTAS.

Nossos jurados tem uma tarefa difícil!!! (risos)

Encorajem-se mandem suas frases. Aguardamos vocês.

Bom sábado,

Clécia e Sandra


0 comentários:

Postar um comentário

Que a graça e a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo lhe acompanhem!
Seu comentário é precioso.
Muito obrigada!
Afetuosamente,
Clécia e Sandra

Related Posts with Thumbnails