Mais sorteio, uhuuuu

2

Oi Criançada, temos mais prêmio para vocês!
Nossa querida Imaculada enviará para a quarta criança sorteada uma imagem de Nossa Senhora Aparecida. Vejam a mensagem dela para todos nós:


Clécia, tb quero participar, mas de outra forma. Nossa padroeira é nossa senhora Aparecida. Então, eu gostaria de doar uma imagem de nossa Senhora para o quarto lugar. Mando pelo correio. Uma imagem pequena, mas será de coração.

Beijos e parabéns por mais essa inciativa...Imaculada



Querida amiga, que Deus a abençoe e Nossa Senhora Aparecida te conduza.

Vamos lá criançada!!!

É só clicar na imagem do sorteio e postar algum comentário, peça ajuda a alguém e deixe seu recadinho.

Beijinhos!

2 comentários:

Anônimo disse...

eu quero ser tambem, uma grande catequista, assim como a minha (imaculada) espontanea, alegre, divertida e as vezes dando bronquinhas...Se esse for o meu dom,serei!...olha a catequeze ta me ajudando muito so de pensar que faltam apenas 6 meses passou tao rapido!
uma das coisas q eu mais gostei foi as (parabolas)que sao as historias que jesus contava, em fim vou falar sobre eu!sou a ana laura catequizanda da imaculada e aprendo muito com ela!tenho 11 anos sou de franca olha a minha vida de criança é muito legal tenho amigos amo ser criança espero eu ganhe!sem esquecer q eu acompanho a paraquia nossa senhora aparecidaconhecida como (capelinha)beijos voltarei para ver se o meu comentario ta postado ta beijos fiquem com deus !

Renata Rossini disse...

QUE MARAVILHA!!!
Quero agradcer a Imaculada Cintra por este jesto.
PARABÉNS.
BJS

Postar um comentário

Que a graça e a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo lhe acompanhem!
Seu comentário é precioso.
Muito obrigada!
Afetuosamente,
Clécia e Sandra

Related Posts with Thumbnails