Sessão Pipoca - O Sol de Cada Manhã

0

7º - O Sol de Cada Manhã


Título Original: The Weather Man

Tempo: 102

Cor: Colorido

Ano de Lançamento: 2006

Recomendação: 12 anos

Senhor do tempo, ou tempo meu senhor?

Já ouviu pessoas sempre dando o “tempo” como desculpa? “O tempo não ajudou”, “é muito sol” ou “é muita chuva” ou “o tempo ta curto, esta passando rápido demais”. Ate na catequese essas desculpas são sempre muito ouvidas. Indico esse filme para ser usado trechos nas reuniões de pais e de catequistas que usam o tempo sempre como desculpa e não ao seu favor.

David Spritz é o homem do tempo em Chicago, e vive uma vida que é o sonho de todos nós: ele é uma celebridade, tem um salário de seis dígitos, trabalhando duas horas por dia, e está na lista para ser o meteorologista do circuito nacional. Mas seu sucesso profissional está encoberto por seus fracassos pessoais. Ele se divorciou de sua esposa, seus filhos estão se distanciando dele e nem seu pai, um escritor premiado com o Pulitzer não o leva a sério. Com um pouco de Beleza Americana e um pouco de Confissões de Schmidt, O Sol de Cada Manhã: O Homem do Tempo (The Weather Man, 2005) mostra uma visão íntima do que é ter uma vida significativa, no mundo do fast-food. Dirigido por Gore Verbinski com produção de Todd Black, Jason Blumenthal, Steve Tisch, o filme traz Nicolas Cage, Michael Caine, Hope Davis e Nicholas Hoult, no elenco. Confira!

Informações especiais: Um Olhar Detalhado: O Roteiro - Previsão: Tornar-se Um Homem do Tempo - Pressão Atmosférica: O Estilo e as Cores - Umidade Relativa: Os Personagens - Ventos Alísios: A Colaboração - Trailer de Cinema

0 comentários:

Postar um comentário

Que a graça e a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo lhe acompanhem!
Seu comentário é precioso.
Muito obrigada!
Afetuosamente,
Clécia e Sandra

Related Posts with Thumbnails