Felicidades Sandra!!!

12


Ela sempre diz que não liga muito pra aniversário. E eu sou tão desligada a ponto de esquecer tantos dias especiais como este. Por aqui, já vou pedindo perdão pelo erro de outrora, rs.


Eu não lembro exatamente quando nossa amizade começou, mas sei que ela não é mais a mesma. Como Sandra bem me disse nesta quarta-feira (dia 20, dia do amigo), nós temos uma irmandade.


Muitas pessoas falam comigo pensando que estão falando com ela e vice-versa, mas além de parecermos fisicamente, nossas almas caminham juntas. Dividimos sonhos, trabalhos pastorais, anseios e dúvidas. Partilhamos vitórias, dificuldades e temores: Enfim, somos irmãs!


Quando eu pensei que Deus já tinha me dado 4 irmãos e que tê-los é bom demais da conta, Ele vem e me entrega você e até minha mãe já diz: parecem mesmo irmãs, quase trigêmeas (eu, você e Gloria) e que bom saber que você já é da família pois é assim que nos sentimos com você: uma família!


Eu sei que são inúmeros os desejos do teu coração e sei que Deus sempre quer o melhor pra você, portanto terás aquilo que de fato for bom pra ti. É só perseverar!!!


Neste dia, eu glorifico a Deus por mais um ano de vida da minha amiga-irmã Sandra, e me alegro por estar caminhando com ela, sonhando, realizando, partilhando, experimentando...


Ah Sandra, Deus te ama tanto!!! E eu também, viu?!


Só posso dizer: Obrigada Papai do Céu, por ter me presenteado com a amizade, o carinho, a lealdade e o amor dessa minha irmã!


Parabéns querida!!!

Felicidades em Cristo, Aquele que nos ama e por amor nos uniu.

Beijos,

Clécia



12 comentários:

Imaculada Cintra disse...

Sandra querida, é com muita alegria que te desejo muitas, mas muitas felicidades... Que Deus que te conhece, esteja sempre do seu lado em todas as situações de sua vida... Puxa, como queria te dar um abraço pessoalmente, mas como sou feliz e ainda posso sentir o calor de teu abraço... Como foi importante pra mim ver teu esforço pra me conhecer...Nunca vou me esquecer disso...Nunca!
parabéns de verdade...felicidade, vc merece...faça a opção em em ser feliz, não permita que os aborrecimentos do dia a dia te tire esse seu sorriso lindo do rosto... Decida-se em ser feliz!!
Beijossss milllllll

Anônimo disse...

Sandra, parabens pelo seu dia,agradeça pelo dom maravilhoso de sua vida, que Deus te abençõe sempre e o Espírito Santo te ilumine e te fortaleça em sua caminhada catequética e pessoal. Sejas feliz e continue com esse sorriso bonito, revelando sua verdadeira face. Ficamos muito felizes por ter te abraçado pessoalmente, a Bahia ganhou mais 2 admiradores, eu e a Imaculada

arre égua è não bichinho kkkkkkk

Helinho - Franca - SP.

Sandra disse...

Genteeee, que surpresa linda! Eu chorei tanto que o rapaz aqui da lanhouse veio aqui me trazer agua pensando que algo tinha acontecido. E realmente aconteceu. Muito obrigada Clecia pela SURPRESA, pela amizade e irmandade. Agradeço muito a Deus pela oportunidade de viver e experimentar toda essa renovação dos ultimos 3 anos em minha vida.
Imacula e Helinho, muito obrigado pelo presentão que me deram, que é o que de conhece-los pessoalmente. Muito obrigada a todos meus companheiros de catequese, os pessoais e virtuais, obrigado, obrigado, obrigado. Amo muito vcs!

Cristiane disse...

Parabéns Sandra, que Deus te abençõe e te ilumine sempre, e que Nossa Ma~ezinha do Céu te Guie na sua caminhada na catequese.beijus Cris

IVANI disse...

Nossa que linda esta amizade...
Parabéns Sandra, acho que o seu melhor presente é o amor de sua amiga, como é bom ser amada!
Abraços

Catequese Kids disse...

Sandra! FELIZ ANIVERSÀRIO!
Que Deus te ilumine e te cubra de bençãos! Muita saúde, paz, fé e coragem...

Um beijinho e um abraço bem apertado!

Layse

Rosane Viana disse...

Parabéns pelo seu aniversário e por essa irmandade maravilhosa, que quem como eu não as conhece pessoalmente pode sentir o amor que as une,que Maria Santíssima cubra você com seu manto sagrado e não só hoje mas sempre sejas muito feliz em sua vida,um forte abraço.Rosane

Anônimo disse...

Em primeiro lugar, o que conheço de vc sei-o por Clécia... quase nunca trocámos palavra, mas a experência rica da amizade com Clécia, o tesouro que as une, me faz sentir em unidade com esta celebração de aniversário; em segundo lugar, alegrar-se pela vida é sinal de estar com Deus. Criador e Amor, o que conduz à Festa e Comunhão`. Por isso, Deus a acompanha nessa caminhada e a guarda para que dê testemunho da Caridade , em Fé e no sentido da Esperança que conduz à plenitude. Um Bom Dia e bons dias de sorrisos para a Vida.

João ( from Portugal )

Renata Rossini disse...

PARABÉNS PRA VOCÊ
NESTA DATA QUERIDA
MUITAS BENÇÃOS DE DEUSSSSS
MUITOS ANOS DE VIDAAAA.
PARABÉNS SANDRA!!!!!
Que homenagem mais linda hein, vc merece.
BJS

Pãozinho do Céu Maria disse...

Parabéns hoje é o seu dia que dia mais feliz,Parabéns querida Sandra que o Nosso Querido Papai do Céu lhe cubra de mtas graças e tudo que vc deseja Ele possa te atender e que a Mãezinha do Céu esteje com vc. Um Abraço Fraterno e tenha um lindo dia de niver Abençoado.

Márcia Nunes disse...

Parabéns meninas o blog está lindo !
Sou novata e estou deixando um
alô !
Abraço Fraterno
Márcia Nunes

Cláudia de Jesus Pinheiro disse...

Clécia que homenagem linda!

Sandra os parabéns são atrasados, mas os votos de felicidades são atuais.
Deus te abençoe e frutifique seu Ministério.

Uma vez assisti uma pregação do Pe. Leo sobre Maria Madalena que é a coisa mais linda.

Paz de Cristo!

Postar um comentário

Que a graça e a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo lhe acompanhem!
Seu comentário é precioso.
Muito obrigada!
Afetuosamente,
Clécia e Sandra

Related Posts with Thumbnails