Gratidão e oração!!!

2
Queridos amigos blogueiros, leitores, visitantes!

Vocês certamente já perceberam que o nosso blog está de cara nova. E diga-se de passagem está lindo!
Há alguns dias em nossas visitas pela rede, encontramos Amanda e impressionadas com o belo trabalho dela, resolvemos pedir um orçamento. Os dias se passaram e ficávamos ansiosas pra saber se Amanda poderia criar o nosso layout único e se poderíamos pagar o que fosse solicitado pela profissional.

Qual foi a nossa surpresa, ao saber que Amanda, devota de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro ficou tão contente com a proposta do nosso blog que resolveu   nos presentear com esse lindo template. Estamos sem palavras, alegres pra valer com esse presentão de meu Deus dado pelas mãos e pelo talento de  Amanda.

Convidamos você que quer mudar a cara do seu blog, e deixando-o ainda mais lindo, a visitar Amanda Layout, conhecer seu trabalho e fazer um orçamento.

Agradecemos de coração a cada dia pelo carinho da Amanda e rogamos a Deus e Nossa Senhora para que estejam sempre com ela, no seu trabalho, no seu matrimônio, abençoando seus filhos. Pedimos a todos vocês que rezem uma Ave Maria por esta católica tão talentosa e generosa...

Muito obrigada Amanda!
Deus te abençoe!!
Beijos,
Clécia e Sandra

2 comentários:

Cláudia de Jesus Pinheiro disse...

Que lindo!!!!
Deus abençoe a Amanda por fazer frutificar os dons que Deus lhe deu.
Casa nova é bom demais!
Paz de Cristo!

Amanda Fonseca disse...

Clécia, amiga, só hoje tive tempo de poder vir fazer uma visitinha por aqui e qual não foi a minha surpresa ao ver seu post! Fiquei muito feliz e muito honrada. Um arrepio muito forte tomou conta do meu corpo e eu senti realmente s presença forte do Espírito Santo comigo quando terminei de ler suas palavras e seu pedido de oração. Só tenho a agradecer a você por isso! Muito obrigada, amiga. Sei que Deus tem planos maravilhosos pra obra de vocês, e graças a Ele que eu pude contribuir com mais um tijolo para a construção dessa obra.
Fiquem com Deus e com Nossa Senhora sempre.

Um grande beijo,
Amanda Fonseca

Postar um comentário

Que a graça e a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo lhe acompanhem!
Seu comentário é precioso.
Muito obrigada!
Afetuosamente,
Clécia e Sandra

Related Posts with Thumbnails