Salve Sant'Ana - Letra do Hino Oficial do Jubileu

4
"SALVE, SANTANA", VAMOS TODOS CANTAR! Entre as iniciativas para as comemorações do Jubileu de Ouro da Arquidiocese de Feira de Santana, foi lançado, em março de 2011, o Concurso do Hino do Jubileu. O edital se encerrou com a escolha da composição que pôde traduzir em versos e canção o sentimento dessa grande festa. A música escolhida foi "Salve, Santana", de autoria de Flávio Porto. A composição foi conhecida por todos no dia 11 de julho, na apresentação do material do Jubileu. Ela faz parte do CD comemorativo "Igreja, Vida e Missão", que também foi lançado na mesma data e teve participações de Dom Itamar Vian, Dom Silvério Albuquerque, Monjas Clarissas, Pe. Pedro Júnior, entre outros. Agradecemos imensamente a todos os artistas que enviaram suas composições para o concurso. Com certeza, a participação de cada um já deixou muito mais bonita a festa do Jubileu de Ouro da nossa amada Igreja. "Cantaremos a uma só voz": Salve, Santana!


Vida e Missão!/Cantaremos a uma só voz:/"Quão imensos, Senhor, os teus feitos./Maravilhas fizeste por nós"./E esta canção/Cada irmão e irmã vai ouvir./Nosso Deus é quem faz o convite:/"Reaviva o dom que há em ti"

REFRÃO: Salve, Sant'Ana/A ti nosso amor/Intercede por nós, povo em festa/Que aqui manifesta um grande louvor./Ao Deus que chama a Igreja/E em nós, o seu dom dá um novo vigor!

Vida e missão!/É assim que queremos a Igreja:/Doação, Palavra e Serviço./O fermento no mundo ela seja!/E esta missão,/Com alegria por nós assumida./Dará frutos de amor e esperança/Nosso Sim, compromisso com a vida!


Vida e missão!/"Para os pés, tua palavra é luz"/Com a igreja sentimos/E somos teus discípulos, ó Cristo Jesus!/E em comunhão/Caminhar, sempre unindo as mãos./Pra que o Reino de Paz aconteça/Nesta fé, somos todos irmãos!
Autor: Flávio Porto




Feliz Natividades!
Clécia e Sandra

4 comentários:

catequese chamado de Deus disse...

Que a alegria e a esperança trazidas por Cristo no Natal estejam sempre presentes em sua vida.

Feliz Natal!!!

Roselia Bezerra disse...

OLÁ, QUERIDA
Que o seu Novo Ano seja repleto de realizações e bênçãos!!!
Um Novo Olhar sobre todos os segmentos da sua vida e em todos os níveis do seu viver...
Novas alegrias e nova paz de espírito...
Novos horizontes a alcançar...
Novos ações, novas intenções e novas operações...
Viva 2012 que chega pra ficar e nos renovar!!!
Seja muito abençoada e feliz!!!
Bjm festivo

catequese disse...

Lindas tenham um abençoado 2012, paz e luz, Shenia.

Lucyanna Rodrigues disse...

Querida, o post de agradeimento pelos presentes maravilhosos está, finalmente, no ar, viu?

Postar um comentário

Que a graça e a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo lhe acompanhem!
Seu comentário é precioso.
Muito obrigada!
Afetuosamente,
Clécia e Sandra

Related Posts with Thumbnails