Caminhada do Perdão

6


A Arquidiocese de Feira de Santana, por ocasião das suas festividades jubilares dos 50 anos, realizará a Caminhada do Perdão na cidade de Feira de Santana, como parte dos eventos que estão inseridos na programação jubilar. A referida caminhada acontecerá em 04 de março (domingo) de 2012, a partir das 07h, saindo da Igreja Santo Antônio (Capuchinhos), seguindo pela Rua Santo Antônio, passando pela Avenida Getúlio Vargas, em direção ao bairro Jardim Cruzeira, onde haverá a Conlebração Eucarística campal e encerramento. Participe com sua família desse momento de fé e esperança.

Fonte: Site da Arquidiocese

6 comentários:

Nena Foggiatto disse...

Oi meninas!
Passando para dar um Oi e, desejar uma ótima semana! beijos Nena

Equipe Catebrincando disse...

Bom dia, tem um selinho no meu blog de presente para você. Deus te abençoe sempre, bjs

Anônimo disse...

Me desculpe, mas queria saber como colocar estas estrelas no BLOG???


Monica...Mogi das Cruzes - SP

anamorenna disse...

OI MENINAS,BOA NOITE!GOSTARIA DE SABER COMO,ONDE E QUANTO(ADQUIRIR A CAMISA DA CAMINHADA DO PERDÃO)BJO.

Unknown disse...

Amigos e Amigas do 33catolico

Como já é do conhecimento de todos, nós últimos dois meses venho travado uma verdadeira batalha tentando reverter à ação de um cracker que roubou o domínio 33catolico, infelizmente não houve jeito. Deixo aos irmãos e irmãs que evangelizam pela internet um alerta, cuidado com o blog “robandoblogs”, e para tentar minimizar a ação de vândalos, troque a sua senha periodicamente.

Mas o tempo de stress e angustia já passou, graças às orações e palavras de carinho e apoio de todos vocês, verdadeiros irmãos e irmãs em Cristo, conseguimos dar a volta por cima, pois a obra de Deus não pode parar, e como o próprio Jesus afirmou: “as forças do mal não prevalecerão”.

Estamos de volta, agora com o domínio www.catolicoscomjesus.com, nossa pagina está bem mais dinâmica; novas colunas, novos temas, um designer bem mais leve, voltamos com tudo. Toda a equipe antiga permanece e para glória de Deus, uma turminha nova está chegando para poder atender a todos que recorrem a nós.

Em nome de todos que fazem o “Católicos com Jesus”, agradeço as orações dos irmãos e irmãs e peço que visitem a nossa nova pagina, cadastre seu e-mail para receber nossas atualizações, inclusive a “Liturgia Diária Comentada”, cadastre-se também como seguidor, agora mais do que nunca estamos precisando do apoio de vocês para retornar com força total.

Aos “Amigos da Liturgia” informamos que o novo banner já está disponível em nossa pagina, por favor, substituam. Se você tem um blog/site e ainda não faz parte desta rede de evangelização, deixo aqui o convite para vir juntar-se a nós, pois como diz o nosso lema:

“A família de Deus é uma só, juntos somos mais”

Fiquem com Deus e sob a proteção da Sagrada Família.

Ricardo e Marta
Comunidade São Paulo Apóstolo
www.catolicoscomjesus.com
catolicoscomjesus@gmail.com

Sandra disse...

Olá "Anonimo" heheh
Essas estrelas encontramos nesse site aqui: http://giffy.me/baby/bp/
^^

Postar um comentário

Que a graça e a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo lhe acompanhem!
Seu comentário é precioso.
Muito obrigada!
Afetuosamente,
Clécia e Sandra

Related Posts with Thumbnails