Bom dia Espírito Santo, nosso criador

1

Bom dia Espírito Santo, 

nosso criador.
Que vossa força criadora me ajude a
ser sinal de vida para todos os que eu
encontrar neste dia. Ajudai-me a ser
vida em abundância e presença vossa.
Quero contemplar as maravilhas
criadas por Deus e louvar o dom maior
que é a vida.
Assim como vos movíeis sobre o caos 
no início da criação, que eu esteja aberto
para a vossa ação em favor da minha vida.
Pairai sobre meu dia e não me deixeis no caos de não
perceber a vossa presença criadora.

Vinde, Espírito de Criação.

"Pois foi ele que criou todas as coisas"
(Jr 10,16)


Do livro: Bom dia, Espírito Santo - Orações da Manhã
Pe. Hélcio Vicente Testa, C.Ss.R.

1 comentários:

Consultora Educacional disse...

Oiii, adorei a oração Bom dia Espírito Santo, O Criador!!... Ser catequista é cultivar a semente do amor, do bem e da vida em harmonia!! Tenho pouca experiência neste contexto...mas o fato de poder estar aprendendo e ensinando as maravilhas que Deus nos propõe é gratificante demais!! Começar 2013, junto das crianças que o maior rebanho de amor é graça determinada por Deus. Estou feliz!!!

Postar um comentário

Que a graça e a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo lhe acompanhem!
Seu comentário é precioso.
Muito obrigada!
Afetuosamente,
Clécia e Sandra

Related Posts with Thumbnails