Bom dia, Espírito Santo, fonte de Santidade

0


 BOM DIA, ESPÍRITO SANTO,
fonte de santidade.
Quero santificar o meu dia e
consagrar-vos meus afazeres.
Que tudo que eu faça hoje seja
para a glória de Deus e para a minha
santificação. Auxiliai-me na busca
da perfeição e da aproximação de vós.
O vosso Espírito mova o meu coração
para só pensar o que constrói; afastai
de mim todas as malícias e tentações,
para que eu possa mais fielmente ser
templo vosso e assim alcançar a graça
da santidade.

Vinde, Espírito de Santidade.


“Adorai ao Senhor na beleza 
da sua santidade” ( 1Cr 16,29)

Do livro: Bom dia, Espírito Santo - Orações da Manhã
Pe. Hélcio Vicente Testa, C.Ss.R.

0 comentários:

Postar um comentário

Que a graça e a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo lhe acompanhem!
Seu comentário é precioso.
Muito obrigada!
Afetuosamente,
Clécia e Sandra

Related Posts with Thumbnails