Bom Dia, Espírito Santo, conforto dos sofredores

2


BOM DIA, ESPÍRITO SANTO,
conforto dos sofredores.
Afastai do meu dia todos os sofrimentos
e angústias. Que eu possa superar tudo
o que de mal me acontecer contando
com a vossa graça e com a vossa
proteção. Que não abata sobre mim o
desespero mas sim a força de superar
barreiras que me vem de vós.
Que todas as formas de sofrimento se
afastem do meu dia e que eu possa
perceber a vossa ação consoladora a
me amparar. Que possa também ser
amparo para todos aqueles que sofrem
injustiça e que estão desesperados e
desamparados.

Vinde, Espírito Consolador.


“Se me amais, observareis os meus
mandamentos; e eu rogarei ao Pai e ele
vos dará outro Consolador, para que fique
eternamente convosco” (Jo 14,15-16)

2 comentários:

Algodão Tão Doce disse...

Acabei de conhecer o seu blog e achei lindo, maravilhoso. Me visite:http://algodaotaodoce.blogspot.com.br/
Siga-me e pegue o meu selinho!!!

Obrigada.

Beijos Marie.

Gaby Neves disse...

Parabéns blog lindo, estou começando um blog também, na verdade ainda estou aprendendo rsrs quando puder me faça uma visitinha rsrs

catequistagaby.blogspot.com.br
bjs e a paz de Jesus!

Postar um comentário

Que a graça e a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo lhe acompanhem!
Seu comentário é precioso.
Muito obrigada!
Afetuosamente,
Clécia e Sandra

Related Posts with Thumbnails