Bom Dia, Espírito Santo, mestre da paz

0


BOM DIA, ESPÍRITO SANTO,
mestre da paz.
Os conflitos povoam nosso mundo e
nossa mente; ajudai-me a ser semente
de paz num mundo de discórdia. Que
a paz que nos vem de vós seja vivida 
e aplicada no meu dia.
Peço pelos povos em guerra, pelos 
conflitos, pela paz no mundo. Trazei,
Senhor, a paz nos lares; rezo em
especial pela paz dos meus familiares e
para que eu possa sentir a vossa paz no
meu coração. Louvados sejam aqueles 
que promovem a paz; que eu possa me 
transformar em instrumento
da vossa paz.

Vinde, Espírito de Paz.


"Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou" (Jo 14,27)
Do livro: Bom dia, Espírito Santo - Orações da Manhã
Pe. Hélcio Vicente Testa, C.Ss.R.

0 comentários:

Postar um comentário

Que a graça e a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo lhe acompanhem!
Seu comentário é precioso.
Muito obrigada!
Afetuosamente,
Clécia e Sandra

Related Posts with Thumbnails