Sorteio!!!

4
O Evangelho  Segundo São Lucas foi distribuído durante as visitas ao estande dos Lectionautas na Feira Vocacional da JMJ Rio. O Evangelho está em três idiomas: português, espanhol e inglês. Quem quiser participar do sorteio tem duas coisas a fazer:


* Visitar o Site Lectionautas e conhecer esse lindo projeto de evangelização;

* Deixar um comentário nesta postagem falando da importância de conhecermos os Evangelhos. Lembre-se que este ano no mês da Bíblia (Setembro), estudaremos este livreto que está sendo sorteado. 

Após o comentário deixe seu nome, e-mail, cidade e estado. O sorteio só é válido para habitantes do Brasil. Entraremos em contato com o(a) sorteado(a) por e-mail.




4 comentários:

Jonathan Cruz disse...

É IMPORTANTE CONHECERMOS OS EVANGELHOS PARA TORNAR-NOS MAIS ÍNTIMOS DE JESUS, MAIS AMIGO DELE. NÃO SÓ É IMPORTANTE COMO FAZER COM QUE AS MENSAGENS DOS EVANGELHOS FAÇAM PARTE DO NOSSO VIVER.

JONATHAN CRUZ
jonathanroberto007@gmail.com
PARAOPEBA
MINAS GERAIS

Unknown disse...

Oi meninas!!! Muito legal o siet mesmo, não conhecia e fiquei feliz com a indicação de vcs, mais um pra lista de leitura!
Conhecer o Evangelho não é só importante, mas essencial para todo cristão! Seja através de Lucas, dos outros evangelistas, é ali que encontramos todo o plano de salvação e compreendemos também o antigo testamento!

Unknown disse...

Quero participar do sorteio tb, rsrsrs Renata Furlan
Cocal do Sul - SC

Beijinho

Roberto Garcia disse...

Olá queridas amigas Clécia e Sandra, Paz & Bem!!!
Sei que estava sumido, por diversos problemas e atividades, mas estou retornando com a Graça de Deus... estava sentindo muita falta do convívio com os Catequistas Unidos. O meu blog está cara nova: Biblioteca Virtual, Mensagens, Álbum de Fotos, Filmes Católicos... O blog estará sempre em constante construção para servir cada vez melhor a todos que o visitarem!
Para comemorar o meu retorno e também o Dia do Catequista deixei lá no blog um cartão feito com muito carinho para você! Acesse este endereço para pegá-lo: http://www.catequistaroberto.com.br/2013/08/feliz-dia-dos-catequistas.html

Que Deus lhe abençoe sempre e que possamos nos unir cada vez mais no projeto de Evangelização pelas ondas da Web!

Fraterno Abraço!

Postar um comentário

Que a graça e a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo lhe acompanhem!
Seu comentário é precioso.
Muito obrigada!
Afetuosamente,
Clécia e Sandra

Related Posts with Thumbnails