Palavra e vida 2011

0

Olá amados!

Fim de ano é uma loucura, loucura. E ainda por fim, meu pc tá daquele jeito, nossa. Meu presente de fim de ano vai ser outro (porque é o jeito, tenho que fazer esse sacrifício)!

Enquanto não me presenteio com um novo pc, me presenteio com esse livro lindo, já pensando no ano de 2011. Um ano cheio da Palavra de Deus.

Ví esse livro na tv, dia desses e ao entrar na loja de artigos religiosos que frequento dei de cara com ele, rs. Não resisti! E vejo ele também como um excelente presente de fim de ano e custa apenas R$ 7,90.

O livro Palavra e vida 2011 - O Evangelho comentado cada dia é um projeto para acompanhar o cristão durante todo o ano, com uma leitura reflexiva, comentários e a lectio divina aos domingos.
Sinopse
Palavra e Vida 2011 oferece uma leitura rica dos evangelhos da liturgia do dia, apresentando em cada página uma passagem bíblica e um breve comentário espiritual. O leitor medita sobre os ensinamentos da Palavra de Deus e os aplica em sua vida, de forma plena e consciente.
Dados Técnicos

Código: 501487

ISBN: 978-85-276-1290-6

Editora: Editora Ave-Maria

Ano: 2010

Edição:

Formato: 11 x 14 cm

Peso: 0,200 kg

Páginas: 432


Quem quiser pode ir direto ao site da Editora Ave Maria, clicando no link do livro, ou procurar numa loja de artigos religiosos pertinho de você.

Um ano novo cheio da PALAVRA DE DEUS!
Beijos,
Clé









0 comentários:

Postar um comentário

Que a graça e a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo lhe acompanhem!
Seu comentário é precioso.
Muito obrigada!
Afetuosamente,
Clécia e Sandra

Related Posts with Thumbnails