Bom Dia, Espírito Santo, conforto dos sofredores

2


BOM DIA, ESPÍRITO SANTO,
conforto dos sofredores.
Afastai do meu dia todos os sofrimentos
e angústias. Que eu possa superar tudo
o que de mal me acontecer contando
com a vossa graça e com a vossa
proteção. Que não abata sobre mim o
desespero mas sim a força de superar
barreiras que me vem de vós.
Que todas as formas de sofrimento se
afastem do meu dia e que eu possa
perceber a vossa ação consoladora a
me amparar. Que possa também ser
amparo para todos aqueles que sofrem
injustiça e que estão desesperados e
desamparados.

Vinde, Espírito Consolador.


“Se me amais, observareis os meus
mandamentos; e eu rogarei ao Pai e ele
vos dará outro Consolador, para que fique
eternamente convosco” (Jo 14,15-16)

2 comentários:

Algodão Tão Doce disse...

Acabei de conhecer o seu blog e achei lindo, maravilhoso. Me visite:http://algodaotaodoce.blogspot.com.br/
Siga-me e pegue o meu selinho!!!

Obrigada.

Beijos Marie.

Unknown disse...

Parabéns blog lindo, estou começando um blog também, na verdade ainda estou aprendendo rsrs quando puder me faça uma visitinha rsrs

catequistagaby.blogspot.com.br
bjs e a paz de Jesus!

Postar um comentário

Que a graça e a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo lhe acompanhem!
Seu comentário é precioso.
Muito obrigada!
Afetuosamente,
Clécia e Sandra

Related Posts with Thumbnails