Bom Dia, Espírito Santo, refúgio dos pecadores

0



BOM DIA, ESPÍRITO SANTO,
refúgio dos pecadores.
Tenho consciência das minhas falhas e
dos meus erros; muitas vezes me afasto
de vós através do pecado. Tenho me
afastado de meus irmãos e irmãs e
tenho até deixado que sentimentos de
rancor e mágoas povoem o meu ser.
Quero passar este dia sentindo vossa
força do perdão e buscando ser perdão
para aqueles que me cercam. Que eu
possa experimentar a graça do perdão
em sua plenitude, e saber o quanto é
bom viver sendo perdão para os outros.

Vinde, Espírito de Perdão.

“Ao Senhor nosso Deus, 
pertence a misericórdia e o perdão” (Dn 9,9)
Do livro: Bom dia, Espírito Santo - Orações da Manhã
Pe. Hélcio Vicente Testa, C.Ss.R.

0 comentários:

Postar um comentário

Que a graça e a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo lhe acompanhem!
Seu comentário é precioso.
Muito obrigada!
Afetuosamente,
Clécia e Sandra

Related Posts with Thumbnails