Sugestões de lembranças

5
Em muitos momentos na catequese usamos lembranças para marcar alguma celebração (dia dos pais, das mães, dos catequistas, retiro, etc.). E as vezes, quando as ideias se tornam repetidas, é preciso pesquisar algo novo.

Por isso, compartilho com vocês as lembranças que utilizei no ultimo retiro da minha turma de Crisma. Todas as lembranças foram feitas em EVA pela minha irmã Lea Avelino, eu só ajudava cortando, tracejando, embalando, etc.











A maioria dos moldes eu retirei da internet, alguns necessitaram de adaptações. Compartilho também com vocês os moldes.  






Bom, espero ter ajudado!
Paz e Bem!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Todos muito lindos!!
Parabéns pelo DOM da Criatividade!!
Abraço
Silvanety Martins

Dias & Dias Contabilidade disse...

Quanta coisa linda!!!!
Minha vontade é de fazer todos rs.
Abraço fraterno e Deus te guarde.
Luciana Dias

Unknown disse...

Muito legais as lembrancinhas, obrigada por partilhar! E que idéia aquela dos padrinhos/madrinhas da Bíblia? Supr curti! Bjos e que Deus abençoe vcs!

Cheia Di Graça disse...

Gente que Graciinha..
Otimo para dar de lembrancinha de encontro de igreja.
Amei as ideias ;)

Thabatha Santos disse...

Podia postar as mensagens de cada lembrancinha!
Lindas lembranças *-*

Postar um comentário

Que a graça e a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo lhe acompanhem!
Seu comentário é precioso.
Muito obrigada!
Afetuosamente,
Clécia e Sandra

Related Posts with Thumbnails