Sobre nós



Nós somos Clécia Ribeiro e Sandra Avelino, catequistas na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro – Arquidiocese de Feira de Santana, Bahia.

Nosso blog nasceu em 2009 e tinha por objetivo inicial divulgar e partilhar as atividades desenvolvidas na nossa Catequese, mas com o passar do tempo fomos percebendo que o nosso blog paroquial já havia ultrapassado os limites geográficos por nós imaginados e era muito mais um blog pra todos do que de um determinado grupo restrito.

Cada comentário, cada selo recebido, cada sugestão, material e até mesmo certas críticas nos fazem abraçar a missão de evangelizar - também na internet - com mais entusiasmo e ardor. Sabemos da importância de falar pela Igreja e por conta disso temos cuidado com o que disponibilizamos na rede. Evangelizar na internet também é um desafio que nos faz crescer enquanto catequistas.

Além do blog, abraçamos também a ideia das redes sociais (Twitter, Orkut e Facebook ) e acreditamos que a Igreja deve tomar todos os espaços de evangelização nos mais diversos meios de comunicação.

E como diz a música:
♫ Deus chama a gente pra um momento novo
De caminhar junto com seu povo
É hora de transformar o que não dá mais
Sozinho, isolado, ninguém é capaz. Por isso vem
Entra na roda com a gente também, você é muito importante, vem!!!

Vem evangelizar com a gente na internet, vem!
Ser blogueiro católico é bom demais!!!
Abraços,Clécia e Sandra

Related Posts with Thumbnails