Obrigada por você existir Clécia!

9
“Você também precisa saber, que antes mesmo de nascer, Deus já tinha um plano pra você! Um lindo propósito, uma missão, um sonho guardado em seu coração, pra viver e marcar sua geração,”

Hoje 15 de junho, é uma data muito especial! Hoje minha querida companheira e amiga Clécia completa mais um ano de existência.
Clécia, é difícil descrever o quanto você tem sido importante em minha vida, tenho aprendido muito com esse tempo que estamos passando juntas. Você é pra mim um exemplo de cristã, exemplo de fé e de perseverança e a tudo isso eu agradeço a Deus.
Durante toda a minha vida, muitas pessoas passaram por mim, dia após dia. Mas somente algumas dessas pessoas ficarão para sempre em minha memória. Essas pessoas são ditas como amigas, e as levarei para sempre no meu coração. As vezes pelo simples fato de terem cruzado no meu caminho...As vezes pelo simples fato de terem dito uma única palavra de conforto quando eu precisei....As vezes por me ter dado um minuto da sua atenção e me ouvido falar das minhas angústias, medos, vitórias, derrotas ....As vezes por ter confiado em mim e me contado também seus problemas, angústias, vitórias, derrotas .....E AMIGOS de verdade ficam para sempre em nossos corações, assim como as pegadas na alma são indestrutíveis !
A ti minha amiga,
Tu és muito especial e importante para mim...
Eu adoro-te muito....
Tu amizade para mim tem um valor enorme, e nada que eu te possa dizer pode ser tão especial ou mais significativo do que a tua amizade para mim!


“Quero ser o teu amigo. Nem demais e nem de menos. Nem tão longe e nem tão perto. Na medida mais precisa que eu puder. Mas amar-te sem medida e ficar na tua vida, Da maneira mais discreta que eu souber. Sem tirar-te a liberdade, sem jamais te sufocar. Sem forçar tua vontade. Sem falar, quando for hora de calar. E sem calar, quando for hora de falar. Nem ausente, nem presente por demais. Simplesmente, calmamente, ser-te paz."
Fernando Pessoa

Que nesta data realmente querida peço a Deus que continue lhe dando sabedoria pra continuar nessa jornada que Deus preparou pra ti! Obrigada por seres minha amiga e eu agradeço todo dia a Deus de todo o coração por ter te conhecido.


~♥~♥~Sandra Avelino~♥~♥~

9 comentários:

Clecia disse...

Ai meu Papai do Céu, é hoje!!!!
Sandra, vc é um dos presentes mais preciosos que eu possa ter conquistado durante a minha vida. Essas coisas que vc descreve de mim, na verdade são o reflexo de ti... Grande beijo amiga, que Deus te abençoe hoje e sempre! Tô sem palavras!!!
Clécia

Anônimo disse...

Parabéns Clécia!

Anônimo disse...

Felicitaciones D. Clécia, mil felicidades.
Saudações Rodrigo
Faro, Portugal

Anônimo disse...

Clécia, acho que encontrei seu lema de vida em Fl 2,15-16: "Brilhem como luzeiros no mundo,
apegados firmemente à palavra da vida."
Brilhe sempre...cada vez mais!!! Muita saúde e muita paz!!!

Luci

Anônimo disse...

Be very happy. Excellent blog. Only lack simultaneous translator. Felix the United States, WY, Casper.

Anônimo disse...

Viva a todos vocês! e Viva Fernando Pessoa, o blog hj saiu do tema, mas continua muito bom. Sei que a Clécia merece isso e muito mais.

Pe. Anderson - Bahia

Imaculada Cintra disse...

Olá Clécia, também quero deixar o meu abraço, mesmo que um dia atrasada, mas quero te dizer no dia de hoje que " VOCÊ É MUITO IMPORTANTE PRA MIM!". Obrigada por tudo, pelo carinho, pela confiança...Ah! amei o detetive! rsrsr

Beijo e toda felicidade pra vc!!

Imaculada Cintra- Franca-SP

Catequese Caminhando disse...

Mais uma vez, obrigada!! Em especial a Sandra, minha amiga, companheira de evangelização no blog e aqui na catequese, verdadeiro sal da Terra e luz do mundo!
Obrigada a vocês amigos conhecidos, amigos desconhecidos que embora eu seja apenas gota derramada no mar, me relembram a importância de ser imagem e semelhança de Deus. Vocês são luzes!!!
Beijos nacionais e internacionais (kisses) rs...
Thanks!!!
Clécia

Domingos disse...

Clecia saiba que ja tenho você como se ja conhecesse a muito tempo.Percebi que você é uma pesoa maravilhosa desde o primeiro contato no chat.Você já faz parte das pessoas que tenho um carinho muito grande!Que nossa amizade se fortaleça ainda mais.E que Deus possa cobri-lhe de bençãos.Um abração!!Domingos

Postar um comentário

Que a graça e a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo lhe acompanhem!
Seu comentário é precioso.
Muito obrigada!
Afetuosamente,
Clécia e Sandra

Related Posts with Thumbnails