Catequistas Unidos na Expo-Rio Catequese!

1
Copiei na íntegra as postagens da querida Sheila . Ela aguarda a opinião de todos lá no Blog Semeando Catequese. Leia:

Postagem 1:
O Papa Bento XVI disse para os Bispos: "O povo precisa de catecismo. Utilizem todos os meios de comunicação possíveis para transmitir a Palavra de Deus".
E o próprio Jesus disse: “Ide pelo mundo inteiro e anunciai o evangelho a toda criatura”(Mc 16,15)
E qual o meio mais rápido e atual de obedecermos a tais ordens?
Evangelizando pela internet!
Lembram daquele cartaz que publiquei aqui?

Então... me coloquei à disposição da Irmã Lúcia, coordenadora da Pastoral Catequética na Arquidiocese do Rio de Janeiro, para apresentar nosso trabalho de "catequese virtual" por intermédio dos blogs e estou informando em primeira mão para vocês que nós iremos com muito carinho divulgar esta ferramenta preciosa na 3ª Expo-Rio Catequese!!!

Agora, eu gostaria de pedir a intercessão de vocês para que tudo dê certo, pois ainda não consegui todo o equipamento que ela me pediu (estão faltando a tenda e o datashow, pois o notebook e o modem já consegui emprestado com minha maninha Tatá).

E gostaria também de pedir sugestões do que devo levar de material, links interessantes para compartilhar com os catequistas que visitarem a exposição, etc...

Conto com a colaboração de todos, ok?

Postagem2:
Amigos, gostaria de pedir a opinião de vocês se ficaria legal fazer nosso banner da Expo-catequese assim:




E os folders assim:










Sabe o que eu queria pedir a vocês?


Que cada um mandasse, em uma folha apenas, tamanho A4, alguma coisa relacionada ao seu blog, dizendo por exemplo: quando e por que criou o blog, qual seu nome, paróquia, cidade/estado, idade, ou um testemunho relacionado à evangelização pela internet para que eu possa montar um painel para expor na tenda, o que acham?


Um grande beijo, cheio do Espírito Santo!!!

Amigos blogueiros, opinem lá no Semeando Catequese, a Expo-Rio Catequese tá ali, pertinho e a Sheila precisa de nossa colaboração para deixar tudo organizado.
Ahhh se nós pudéssemo, ajudaríamos mais de perto...

1 comentários:

Anônimo disse...

Amei seu blog me inspirou a tentar o meu!
Encontrei nestes blogs muitos materiais que diversificam nosso trabalho e o tornam sem dúvida encantador. Parabéns pelo trabalho.

Postar um comentário

Que a graça e a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo lhe acompanhem!
Seu comentário é precioso.
Muito obrigada!
Afetuosamente,
Clécia e Sandra

Related Posts with Thumbnails