Free Hugs - Abraço Grátis

2

Esse vídeo é lindo, é uma campanha de abraços que anda circulando pelo mundo.

Nos lembra o quanto um gesto simples pode ser importante e nos mostra o quanto muitas vezes somos frios, apressados, preconceituosos.

Amo abraçar, quero sempre o abraço dos que amam e dos que me convidam a esse gesto, na missa ou em qualquer lugar.

Dedico esse vídeo e a mensagem aos que deram um colorido mais intenso ao meu aniversário e desejo a vocês, catequistas e amigos...

O nosso abraço da paz, aquele: coração no coração.

De repente deu vontade de um abraço...Uma vontade de entrelaço, de proximidade...de amizade... sei lá...Talvez um aconchego amigo e meigo, que enfatize a vida e amenize as dores...Que fale sobre os amores,seja afetuoso e ao mesmo tempo forte.

Deu vontade, de poder ter saudade de um abraço.Um abraço que eternize o tempoe preencha todo espaço...Mas que faça lembrar do carinho,que surge, devagarinho,da magia da união dos corpos,das auras... sei lá.

Lembrar do calor das mãos,acariciando as costas a dizer:- Estou aqui!Lembrar do enlaçar dos braços,envolventes e seguros,afirmando: - Estou com você!. Lembrar da transfusão de forças,ou até da suavidade do momento... sei lá... Então, pensei em como chamar esse abraço:abraço poesia, abraço força,abraço união,abraço suavidade, abraço consolo e compreensão,abraço segurança e justiça, abraço verdade,abraço cumplicidade? Mas o que importa é a magia deste abraço!A fusão de energias, que harmoniza,integra o todo e se traduz no cosmos,no tempo e no espaço...

Só sei que agora deu vontade desse abraço. Um abraço que desate os nós,transformando-os em envolventes laços. Que sirva de colo, afastando toda e qualquer angústia.Que desperte a lágrima de alegria,e acalme o coração...Um abraço que traduza a amizade,o amor e a emoção

E para um abraço assim ,Só consegui pensar em você! Nessa sua energia,nessa sua sensibilidade,que sabe entender o por quê,dessa minha vontade.

Pois então: Dá logo este abraço!

2 comentários:

Unknown disse...

Abraço é mesmo bom demais! Eu também adoro abraçar, meu marido reclama q sou assim, "abraçadeira" heheheh mas é tão gostoso.... faz tão bem... outro dia na catequese, disse às meninas, são 16, que estava carente e precisava de um abraço, e que 16 seriam melhor ainda! Então corre pra rua hehehe fiquei na porta e pedi q uma a uma me dessem um abraço, e à medida q iam fazendo, se colocassem ao meu lado para receberem um abraço tb... fizemos uma corrente de abraços! Elas adoraram e pedem pra eu ficar a espera delas sempre, pra repetir a corrente heheheh beijinho no coração!

Joseph Charles disse...

Olá gostaria de divulgar os meus blogs para que vcs possam também divulgar e acessarem os meus blogs:
http://catequesest.blogspot.com
http://jovensrestaurados2008.wordpress.com
http://formacaointegral.wordpress.com
http://projetoemaus.blogs.sapo.pt
http://blogosfera.us/nucleodereflexao
http://blogosfera.us/missaocontinental
http://circulosdabiblia.blogspot.com
http://formacaodepastoral.blogspot.com
http://meditacoesereflexoes.blogspot.com
http://formacaocatolica.wordpress.com
http://blig.ig.com.br/pastoralacolhida

Postar um comentário

Que a graça e a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo lhe acompanhem!
Seu comentário é precioso.
Muito obrigada!
Afetuosamente,
Clécia e Sandra

Related Posts with Thumbnails