Resposta do Pai Nosso

0

Meu filho, que estás na terra, preocupado, tentado, solitário, Eu conheço perfeitamente o teu nome e pronuncio-o como que santificando-o, porque te amo. Não, não estás só, mas habitado por Mim, e juntos construímos este reino de que irás ser o herdeiro. Alegra-me que faças a Minha vontade, porque a Minha vontade é que tu sejas feliz, já que a glória de Deus é o homem vivo. Conta sempre coMigo e terás o pão para hoje, não te preocupes! Só te peço que saibas repartir com o teu irmão. Sabes que perdoo todas as tuas ofensas, antes mesmo de te arrependeres; por isso te peço que faças o mesmo àqueles que te magoaram. Para que nunca caias em tentação, segura firme a Minha mão e Eu livrar-te-ei do mal, Meu querido filho.

Fonte: http://turmadocrisma.blogspot.com/2009/11/2-avaliacao-da-caminhada-no-deserto.html

0 comentários:

Postar um comentário

Que a graça e a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo lhe acompanhem!
Seu comentário é precioso.
Muito obrigada!
Afetuosamente,
Clécia e Sandra

Related Posts with Thumbnails